O controle do xbox series fica mexendo sozinho no FIFA 22 no PC

por Lucmtsu
Responder

Publicação original

Re: Controle original do Xbox Series mexe sozinho FIFA 22

Community Manager

A todos que estão com o problema do controle movendo sozinho no FIFA 22: 

- desativem quaisquer outros dispositivos conectados via USB de qualquer porta USB incluindo teclado. 

- mudem o controle de porta

-reiniciem o jogo e nos avisem se o problema persiste depois de fazer isso. 

Mari.png

Mensagem 11 de 77 (4.966 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice
@EA_Mari Uso notebook da acer nitro 5 nao ha coo desconectar o teclado
Mensagem 12 de 77 (4.966 Exibições)

★★★★★ Guide

@EA_Mari jogo pelo Origin e uso controle de Xbox One S original via Bluetooth.

Sim, controle está com o firmware atualizado.

Já joguei com teclado e mouse desconectado e mesmo assim tenho problema.

Meu controle também move sozinho na maioria das vezes nos menus assim que você clica em qualquer opção, como Jogo Rápido, por exemplo.

Às vezes, o D-Pad do controle deixa de funcionar quando faz alguma alteração nos menus e aparece o popup de confirmação, funcionando apenas o analógico esquerdo.

Pelo que vi de outros usuários aqui, o problema parece ser na conexão Bluetooth, acredito que a equipe do FIFA poderia analisar isso, pois são vários erros via Bluetooth que aparentemente não acontecem com o cabo, acredito que até o erro Alt+Tab que deixa o jogo em modo janela apenas em confrontos online estejam relacionados com estes bugs da conexão sem fio Bluetooth.

Mensagem 13 de 77 (4.965 Exibições)

[ Editado ]
Community Manager

@JeffSarinho10 Você consegue conectar seu controle via cabo? Se puder fazer esse teste agradeceria muito.

Aproveito também pra agradecer sua participação aqui reportando todos os problemas encontrados e nos ajudando a identificá-los. Tem sido muito importante. 

Mari.png

Mensagem 14 de 77 (4.956 Exibições)

★★★★★ Guide

@EA_Mari farei alguns testes e irei reportar, sobre o "alt + tab" ou entrar no jogo com o teclado é um bug muito raro, só se daqui em diante eu jogasse apenas no cabo para detectar isso, mas farei uns testes sim.

Obrigado pelo incentivo!

Mensagem 15 de 77 (4.951 Exibições)

Community Manager
@JeffSarinho10 eu quem agradece pela imensa ajuda, de verdade!

Vamos nos falando aqui! Wink

Mari.png

Mensagem 16 de 77 (4.944 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

O controle do xbox series fica mexendo sozinho no FIFA 22 no PC

★★ Novice

Jogo o fifa 22 desde o lançamento e usava cabo(funciona normalmente), mas decidi jogar com ele sem fio e o jogo fica se mexendo sozinho, testei em outros jogos só o fifa 22 faz isso.

Tenho um controle do xbox one e ele funciona normalmente sem fio, então pq o meu controle novo faz isso??

O controle do xbox series está atualizado, o atualizei utilizando o app da microsoft "Acessórios Xbox", meu teclado, mouse e controle NOVO não se mexem sozinhos, o problema está no fifa e eu gostaria de saber se tem como arrumar isso, caso não dê para arrumar esse será o ultimo FIFA que eu jogarei.

https://drive.google.com/file/d/1yZJSBBo2vq6e2o__XT6Fr3Nko3_6rI4v/view?usp=sharing

Mensagem 17 de 77 (5.003 Exibições)

Re: O controle do xbox series fica mexendo sozinho no FIFA 22 no PC

★★★★★ Guide

@Lucmtsu realmente estamos aguardando um update sobre isso, em alguns casos o controle do One também está tendo falhas via Buletooth, momentaneamente a solução está no cabo ou talvez também no adaptador oficial da Microsoft via Wireless. 

Mensagem 18 de 77 (4.995 Exibições)
Responder
0 Kudos

O fifa 22 reconhece 2 controles num só

★★★ Newbie

Jogo FIFA 22 no pc e uso o comando da xbox via Bluetooth e no fifa diz que estão 2 comandos ligados enquanto só uso 1. Alguém sabe resolver?

Mensagem 19 de 77 (4.967 Exibições)

Re: O controle do xbox series fica mexendo sozinho no FIFA 22 no PC

★★ Novice

É inaceitavel eu ter que usar cabo ou o adaptador oficial, sendo que o windows da suporte oficialmente ao controle q eu tenho, usando qualquer tipo de adaptador de blutetooth. E ainda é inaceitavel(novamente) um controle oficial do xbox funcionar no cabo e não funcionar via bluetooth NO MESMO JOGO.

Mensagem 20 de 77 (4.973 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA