COMPRAR FIFA 22

por Luisfelipealvesz
Responder

Publicação original

Solução aceita

COMPRAR FIFA 22

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá,estou tendo problemas para adquirir meu FIFA 22 no PS4,pois,assinei a EA PLAY para ter acesso ao jogo,mais,só consigo ter acesso à versão de PS5,e não tenho um PS5! Eu precisava da versão de PS4,pois é um game anunciado da EA PLAY,então queria ter acesso à este game,pois é uma obra de arte,e não pude o jogar na época do lançamento, espero que consigam me ajudar,eu espero muito jogar o FIFA 22.

[Moved to EA Play Console PT - EA_Barry]

Mensagem 1 de 2 (118 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: COMPRAR FIFA 22

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Luisfelipealvesz,

De momento apenas a versão de PS5 do FIFA 22 esta disponível no EA play pode verificar aqui na lista de jogos disponíveis.

De qualquer forma encaminharei o feedback para ver se futuramente poderá estar a versão PS4. 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (90 Exibições)

Todas as respostas

Re: COMPRAR FIFA 22

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Luisfelipealvesz,

De momento apenas a versão de PS5 do FIFA 22 esta disponível no EA play pode verificar aqui na lista de jogos disponíveis.

De qualquer forma encaminharei o feedback para ver se futuramente poderá estar a versão PS4. 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 2 (91 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA