Re: Bug que não aparece o start no modo arena

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Bug que não aparece o start no modo arena

★ Novice

O jogo trava no modo treino para ir para partida e não aparece a barra para dar start e começar o jogo

Quando estou jogando modo carreira para jogador quando aperto para jogar ele fica na tela de carregamento pra sempre e eu sou obrigado a reiniciar o jogo toda vez que isso acontece tornando o fifa injogável. 

Gostaria de saber como proceder para resolver esses problemas.

Mensagem 1 de 10 (505 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Community Manager
@4rh8f72zqsvz Você precisa contatar o suporte da Steam para conferir a política de reembolso deles e verificar se está apto a receber reembolso pois o seu sistema não suporta o jogo: https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/6F69-0324-B2DB-6E7E

Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 9 de 10 (425 Exibições)

Todas as respostas

Community Manager
@4rh8f72zqsvz Poderia confirmar se isso ocorre no FIFA 22 ou FIFA 23 além da plataforma em que joga?

Mari.png

Mensagem 2 de 10 (493 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Eu jogo pelo computador

Jogo é fifa 22

Baixei pela steam 

Mensagem 3 de 10 (483 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Community Manager

@4rh8f72zqsvz Obrigada pelos detalhes. Poderia por favor anexar aqui um relatório de DxDiag para que possamos analisar: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/COMO-OBTER-AS-INFORMACOES-DO-SEU-PC-USANDO-O-DXDIAG/m-p...?

Mari.png

Mensagem 4 de 10 (470 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

segue o relatório do DxDiag

Mensagem 5 de 10 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Aguardo posicionamento.

Mensagem 6 de 10 (446 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@4rh8f72zqsvz Obrigada por anexar aqui o relatorio de DxDiag. De acordo com informações do relatório, o motivo pelo qual o jogo tem travado no seu sistema, é pelo fato de não atender aos requisitos mínimos para rodar o FIFA 22: https://www.ea.com/pt-br/games/fifa/fifa-22/pc-system-requirements?setLocale=pt-br

Sua placa de vídeo é uma Intel UHD Graphics com apenas 128MB de memória dedicada.

Você adquiriu o jogo recentemente e pela Origin?

Mari.png

Mensagem 7 de 10 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

Eu adquiri o jogo pela steam recentemente. Como devo proceder?

Mensagem 8 de 10 (427 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager
@4rh8f72zqsvz Você precisa contatar o suporte da Steam para conferir a política de reembolso deles e verificar se está apto a receber reembolso pois o seu sistema não suporta o jogo: https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/6F69-0324-B2DB-6E7E

Mari.png

Mensagem 9 de 10 (426 Exibições)

★★★ Newbie

Seguinte tu ta muito mal informada pra alguém funcionário da EA dando esse procedimento, não tem nada haver com o sistema dele não suportar o jogo, essa placa de video roda até RPG de mundo aberto, se o sistema não suportasse não iria nem abrir o jogo, amigo verifica a versão do eu DirectX e emendando, verifica a pasta do seu jogo e vai em setup abre com o bloco de notas e manda uma foto pra eu ver e te ajudar, já que essa * de suporte não é suporte, que nojo disso ai, não tem vergonha na cara de mandar isso pro amigo ai que ta com dificuldade, simplesmente meteu esse CAÔZÃO que o sistema de dele não suporta

Mensagem 10 de 10 (251 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA