Agosto 2022 - editado pela última vez Agosto 2022 por EA_Mari
Ola @xthiago1985x e @nunofigas133
Nossa equipe esta investigando alguns reportes de jogadores com esse problema, recolhemos alguns casos e isso tem sido analisado. Por hora pedimos apenas que aguarde. Agradeço pela mensagem e compreensão.
Agosto 2022 - editado pela última vez Agosto 2022
Ola @gogasantos17 Tudo bem? Uni seu post, assim centralizamos as informações dos jogadores em um único local, acompanhe nesse link as atualizações nesse caso.
Agosto 2022
Aguardando ansiosamente pela resposta e solução do problema @EA_Bia estamos no aguardo
Agosto 2022
Sim, terei paciência, obrigado pelo retorno, acho que todos com o mesmo problema esperam ao menos um retorno de vcs, obrigado estarei no aguardo.
Agosto 2022
@Jonata198534 & @xthiago1985x,
Uni seus comentários com este tópico aqui por se tratar do mesmo assunto.
Nos avisem caso ainda tenham dúvidas.
Agosto 2022 - editado pela última vez Setembro 2022 por EA_Bia
Ola Pessoal,
O problema foi resolvido, todos devem ter acesso ao mata mata da FUT Champions.
Agradecemos a paciência de todos.
Pessoal,
Estou destacando este comentário para lembrar a todos que como já dito aqui, estamos investigando este problema e que quaisquer atualizações que tivermos, iremos publicá-las aqui neste tópico.
Gostaria também de lembrar a todos que, embora vocês possam estar frustrados com esse problema, precisamos que observem as regras do AHQ. Existem algumas publicações aqui que violam nossas regras, então eu encorajo a todos que revejam essas diretrizes.
Obrigado por sua paciência enquanto trabalhamos nisso.
Agosto 2022
Conseguiram resolver esse bug?? Começou hje isso cmgo...
Agosto 2022
Por favor, já fazem duas semanas... estamos tentando ser pacientes, mas, as vezes não dar!!!
Priorizem isso ai
Agosto 2022
Estou assim também, terceira semana ja
toda vez que vou jogar direciona para o divison
Agosto 2022
Same here.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA