controle duplicado fifa 21

por ahurax8
Responder

Publicação original

Re: controle duplicado fifa 21

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, comprei um adaptador genérico, tudo funciona perfeitamente EXCETO no fifa. Inacreditável nenhum moderador sequer dar atenção aqui. E pelo que li, esse problema ocorre em qualquer fifa. Tenho um Robot White e SÓ no fifa ele buga, duplicando o controle. Outros encontraram a solução adicionando o jogo a Steam, porém só funciona com quem utiliza Origin, eu utilizo o EA Desktop.

Mensagem 11 de 19 (859 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: controle duplicado fifa 21

Community Manager
@CapnAwesom2 Não entendi o seu comentário inflamatório dizendo que nenhum "moderador" dá atenção para o problema aqui sendo que há inúmeros posts com sugestões e soluções aceitas a respeito deste mesmo problema.

De qualquer maneira, estou aqui pra tentar te ajudar no que for possível Wink

Você tentou a sugestão deste post? Se sim, pode listar aqui tudo o que foi realizado até o momento?



Mari.png

Mensagem 12 de 19 (847 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: controle duplicado fifa 21

★★★★★ Newbie

@EA_Mari Não vai funcionar, testei aqui mesmo sem fazer sentido e realmente não funciona. Assim que eu removo o dispositivo o controle desconecta. Olha, tem diversos posts sobre o mesmo erro no fórum e ninguém chega numa solução. 

Aparentemente quem usa os novos controles dos xbox series por bluetooth tem esse problema única e exclusivamente no FIFA. O jogo reconhece como 2 controles, ficando impossível de jogar. Vi diversos tutoriais e nada funciona. Nem driver, nem emulador, muito menos usar o modo big pictrure da Steam (que muitos recomendam). 

Mensagem 13 de 19 (821 Exibições)

Re: controle duplicado fifa 21

[ Editado ]
Community Manager

@AtrasadinhoDaVan Há sim diversos tópicos aqui no AHQ com soluções pra esse problema que existe, nós sabemos, mas tem solução sim e nenhuma das que você citou envolve o que eu sugeri neste mesmo tópico. Você testou o controle via cabo? Eu mesma tive problema com controle de Xbox Bluetooth (em outro jogo) e depois de conectar via cabo nunca mais ocorreu. Outra coisa, o driver do controle está atualizado? Você menciona "nem driver" mas não especifica a ação.. não ficou claro. 



Mari.png

Mensagem 14 de 19 (794 Exibições)

Re: controle duplicado fifa 21

★★★★★ Newbie

Sim, driver tanto do receptor quanto do controle atualizado. Infelizmente só funcionou conectando o cabo (qual tive que comprar apenas para isso). Mas agradeço a ajuda. E sim, tentei todas as possibilidades e soluções mostradas nos tópicos, se eu elencá-las, ficaremos até amanhã...

Mensagem 15 de 19 (786 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: controle duplicado fifa 21

[ Editado ]
Community Manager

@AtrasadinhoDaVan Pra mim também resolveu depois de conectar via cabo, mas foi outro jogo. Já repassamos essa situação pra nossa equipe que está ciente e quando tiver mais novidades a respeito iremos postar aqui no AHQ. Por hora, continue jogando conectado via cabo e se tiver qualquer outro problema nos avise.

Abraços!



Mari.png

Mensagem 16 de 19 (782 Exibições)

Re: controle duplicado fifa 21

★★★★ Novice

Como já percebi que o problema não será resolvido, agora estou na dúvida se compro o FIFA 22 com desconto pelo EA Play ou se serei obrigado a comprar na Steam apenas por ter a possiblidade de dar certo com o modo Big Picture. Pois a certeza que eu tenho é que o problema seguirá com a próxima edição, já que a empresa decidiu fazer o jogo de PC com as características da antiga geração de consoles...

Mensagem 17 de 19 (740 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: controle duplicado fifa 21

[ Editado ]
★★★★★ Guide
Mensagem 18 de 19 (464 Exibições)

Re: controle duplicado fifa 21

Community Manager
@JeffSarinho10 Obrigada por postar! Abraços


Mari.png

Mensagem 19 de 19 (457 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA