Re: Viradas impossíveis no FIFA 21

por DeeSouza23
Responder

Publicação original

Viradas impossíveis no FIFA 21

★ Novice

EA, não é o primeiro jogo que estou ganhando no primeiro tempo de 3 x 0, 4 x 1 e tomo virada no segundo tempo.

E ainda pior, não só tomo a virada como tomo mais gols ainda. Cheguei a perder esses jogos por 3 x 11 e 4 x 9.

No segundo tempo meu time simplesmente para de jogar. Perde todos os passes, nenhum ataque funciona, zaga cansada e aberta.

E todo ataque do adversário é gol.

Como pode eu jogar bem no primeiro tempo e não no segundo em várias partidas?

Se vocês não tomarem uma providência quanto a isso, vão perder muitos jogadores. Afinal, eFootball está vindo de graça por aí...

Mensagem 1 de 7 (590 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@DeeSouza23 Modo online ou offline? Qual plataforma? Qual nível de dificuldade? Utiliza as ajudas automáticas? Qual nível de stamina dos jogadores?
Mensagem 2 de 7 (574 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Guide

Tdo depende da programação do jogo. Vc resolve muito pouco nesse jogo. Teu nível é definido pela sua capacidade de lidar com a IA. Quanto mais avançado contra a IA, melhor vc vai jogar. Interessa pouco teu adversário 

Mensagem 3 de 7 (554 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice
@wnf1978 online no FUT.
X Box Series S
Utilizo algumas ajudas automáticas sim, nível de stamina é relativamente bom. Marquinhos, Renan Lodi, João Cancelo...
Mensagem 4 de 7 (535 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@DeeSouza23 Viradas existem no futebol real - https://www.lance.com.br/bragantino/red-bull-bragantino-venceu-sete-partidas-virada-temporada-2021.h... - - - - No entanto já alertei diversas vezes que existem hacks e trainers em sites, portanto o servidor deveria ser capaz de diferenciar dados do jogo e códigos estranhos. - - - - - Como já avisei várias vezes melhoras de gameplay. Sugiro gravar às partidas no youtube e em caso de jogos com comportamento estranho, avisar a EA Sports: https://help.ea.com/br/
Mensagem 5 de 7 (523 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Guide

Jogo ridículo 

Mensagem 6 de 7 (485 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Novice

Hahahahaha meu caro, você não joga bem o primeiro tempo, apenas a manipulação está ao seu favor, não existe meritocracia nas vitórias do FIFA, bem como não existe demérito nas derrotas, somos apenas bobalhões, consumidores lesados, roubados e manipulados pela EA. 
É simples, boicotar, não comprar ou jogar mais, ou processar até a hora de alguém ganhar e gerar um efeito dominó.

Mensagem 7 de 7 (460 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA