Servidores fora do ar

por GriLOo2018
Responder

Publicação original

Solução aceita

Servidores fora do ar

[ Editado ]
★ Novice

Perdi a conexão por falta do servidor da EA e hoje apareceu como se eu tivesse perdido a partida, sendo que vcs que deixaram cair o servidor.....

Quero meus pontos de volta como faço?

Ou pelo menos poder jogar outra partida.

 

 

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]

 

Mensagem 1 de 2 (399 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Servidores fora do ar

Community Manager

Olá @GriLOo2018

 

Desculpe pela resposta demorada. 

 

Lamento que tenha sido desconectado da partida. Sempre quando ocorre uma desconexão no FIFA , a partida é analisada pelo sistema e a pessoa que foi desconectada irá receber uma derrota. Não conta como vitória pro outro jogador pois a partida não foi completada e portanto ele terá a chance de jogar novamente e obter uma vitória.

Infelizmente não podemos repetir partidas desconectadas e nem tampouco ajustar quaisquer resultados. O que podemos fazer é ajudar com passos que irão amenizar ou resolver estas desconexões, caso estejam ocorrendo frequentemente.

Se tiver qualquer dúvida nos avise!



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (184 Exibições)

Todas as respostas

Re: Servidores fora do ar

Community Manager

Olá @GriLOo2018

 

Desculpe pela resposta demorada. 

 

Lamento que tenha sido desconectado da partida. Sempre quando ocorre uma desconexão no FIFA , a partida é analisada pelo sistema e a pessoa que foi desconectada irá receber uma derrota. Não conta como vitória pro outro jogador pois a partida não foi completada e portanto ele terá a chance de jogar novamente e obter uma vitória.

Infelizmente não podemos repetir partidas desconectadas e nem tampouco ajustar quaisquer resultados. O que podemos fazer é ajudar com passos que irão amenizar ou resolver estas desconexões, caso estejam ocorrendo frequentemente.

Se tiver qualquer dúvida nos avise!



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (185 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA