Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21- PC

por SharkDot
Responder

Publicação original

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21

Champion

Postem suas configurações através do DXDIAG e testem aqui e vejam os avisos: https://www.systemrequirementslab.com/cyri

Mensagem 11 de 48 (1.498 Exibições)

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21- PC

★ Novice

Não entendi essa parte "Dai, eh só vc mudar a unidade C: (que no meu caso era o SSD), para a unidade que o FIFA esta instalado (que no meu caso era a D: ), ficando assim:"

 

O que tenho que fazer exatamente?? pq n consigo alterar o local da pasta documentos

Mensagem 12 de 48 (1.491 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21- PC

★★ Novice

Eu simplesmente mudei o local de instalação na origin, passei o fifinha pro SSD, mudou tudo.

Clika com o botão direito no jogo lá na biblioteca de jogos e move o local de instalação do game. 

abrass

Mensagem 13 de 48 (4.274 Exibições)

o jogo está sempre a congelar, o que posso fazer (pc)

★★★ Newbie

Sempre que vou jogar online o jogo congela e quando retoma os jogadores vão sem parar para uma certa direção ate isto parar o bug. O que posso fazer ????

Mensagem 14 de 48 (1.397 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21- PC

★ Novice

o meu não sai da tela de carregamento inicial, alguém pode me ajudar?

 

Mensagem 15 de 48 (1.393 Exibições)
Responder
0 Kudos

FIFA 21 Travando

★★ Novice

Boa Noite.

 

Venho aqui para pedir ajuda sobre um BUG horrível que acontece comigo no Fifa 21.

 

No meio de qualquer partida (inclusive offline) o jogo simplesmente trava, ficando por cerca de 40 segundos "parado" e logo após esses 40 segundos trava mais duas vezes (essas mais rápidas, não duram nem 10 segundos), em todo esse processo não consigo controlar o que acontece e muito menos solicitar uma pausa no jogo.

 

É impossível jogar assim, toda vez que estou jogando online e isso acontece sofro gol do adversário, vem me prejudicando muito e principalmente me desanimando porque dessa forma não há condição alguma de continuar jogando e o pior é que isso acontece em TODAS as partidas, de qualquer modo.

 

Sei que não é meu computador porque atende ao requisitos mínimos e recomendados, até pouco tempo atrás jogava o Fifa 20 com tudo no ultra sem sofrer nenhum problema.

 

Config:

 

Ryzen 5 3600X

Amd RX 570 4GB

16 GB ram

 

Aceito sugestões para tentar resolver o problema.

Mensagem 16 de 48 (1.398 Exibições)
Highlighted

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21- PC

★★★★ Novice

Uma das formas que funcionou comigo foi clicar com botão direito na pasta fifa 21 e apertar incluir na biblioteca documentos do hd em que esta instalado o jogo pois mesmo instalando no SSD,o fifa continuava a criar os documentos no disco D.

Mensagem 17 de 48 (1.357 Exibições)

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21- PC

Community Manager
@SharkDot Obrigada por ajudar postando a solução encontrada. Abraços!


Mari.png

Mensagem 18 de 48 (1.348 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: SOLUÇÃO DOS TRAVAMENTOS DO FIFA 21- PC

★★★★ Novice
@EA_Mari é pq se depender da ajuda do Suporte da EA estamos lascados, mais facil sair o fifa 22 do que vcs resolverem alguma coisa!!!!
Mensagem 19 de 48 (1.320 Exibições)
Responder
0 Kudos

Travamentos FIFA 21 - PC

★★★★ Novice

Não consigo mais jogar o fifa 21 pois tornou-se totalmente desprazeroso a experiência devido aos travamentos seja em jogos online como offline.

Já tentei os procedimentos de troca de HDD para SSD e vice-versa, além de diversos outros.

Alguém teria alguma solução ?

 

OBS: segue em anexo dxdiag

 

Mensagem 20 de 48 (1.324 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA