Queda do servidor ultimate team

por Cavalcanti108
Responder

Publicação original

Solução aceita

Queda do servidor ultimate team

★★★★★ Novice

Produto: FIFA 21
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? Cavalcanti108
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? Todo dia
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) Toda hora
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Se eu soubesse não estaria aqui
O que acontece? Cai o servidor no meio das partidas em ultimate team, TODA HORA!
O que deveria acontecer? rsrs pergunta boba

Bando de safados, é o que vocês são! 
Já é meu triossentos posts pedindo ajuda, informando a porcaria de jogo que vcs me venderam e a única coisa que consegui foi ser banido do mercado de transferências do ultimate team sem ter feito nada, o jogo cai e trava toda hora, ninguém resolve, bando de safados, deveriam devolver meu dinheiro, afinal essa * não funciona direito! 

Galera, PES está 50 conto, * por *, pelo menos paguem um valor justo. 

Mensagem 1 de 4 (389 Exibições)

Solução aceita

Re: Queda do servidor ultimate team

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Cavalcanti108

 

Lamento saber sobre o banimento do mercado e a óbvia frustração causada por isso. 

 

Sobre não ter recebido uma resposta anteriormente, infelizmente devido ao número de posts que recebemos diariamente, nem sempre conseguimos responder a todos e o fato de ter criado vários posts acaba dificultando ainda mais, pois eles podem parar na fila de spam. 

 

Isso tendo sido dito, há varias respostas aqui no AHQ sobre como proceder em casos de problema de conexão/quedas além de como proceder quando sua conta é banida

 

Procure sempre utilizar a barra de pesquisas para que não fique aguardando uma resposta no futuro! 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise. 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (372 Exibições)

Todas as respostas

Re: Queda do servidor ultimate team

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Cavalcanti108

 

Lamento saber sobre o banimento do mercado e a óbvia frustração causada por isso. 

 

Sobre não ter recebido uma resposta anteriormente, infelizmente devido ao número de posts que recebemos diariamente, nem sempre conseguimos responder a todos e o fato de ter criado vários posts acaba dificultando ainda mais, pois eles podem parar na fila de spam. 

 

Isso tendo sido dito, há varias respostas aqui no AHQ sobre como proceder em casos de problema de conexão/quedas além de como proceder quando sua conta é banida

 

Procure sempre utilizar a barra de pesquisas para que não fique aguardando uma resposta no futuro! 

 

Caso ainda tenha dúvidas nos avise. 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (373 Exibições)

Re: Queda do servidor ultimate team

★★★★★ Novice

A questão não é aguardar respostas, e sim soluções, afinal você me respondeu, digitou, digitou, e nada! 
Fora que pra mim, nada do que você diz faz sentido, pois se com vários posts demora uma década para ter respostas (respostas vazias) imagina com apenas um post. 
Enfim ... 

Tudo perda de tempo, de paciência, um baita desperdício de energia, já entendi que vocês não resolvem nada, você me respondeu, mas, a mais de uma semana continua bloqueado e continuo com os problemas de quedas e travamentos, só não se esqueçam de uma coisa, nem todo usuário de vocês tem 10 anos de idade, existem aqui, usuários com conhecimento sobre os seu direitos como consumidores, e seguimos acumulando relatos, respostas vazias e ZERO soluções. 

Mensagem 3 de 4 (355 Exibições)
0 Kudos

Re: Queda do servidor ultimate team

Community Manager

[tópico encerrado pela administração- data]



Mari.png

Mensagem 4 de 4 (281 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA