Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Perdi os meus jogadores sem eu os vender

★★★★★ Newbie

Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? SlaYmExtrEmE
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Champions
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 16/01/2021
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 17.00h
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Entrei no FIFA 21 na ps4 onde foi entrar no FIFA ultimate team e deparei-me que os meus jogadores tinham sido todos vendidos onde eu nunca vendi os meus jogadores na quinta feira tive a jogar na com a minha equipa Divisão rival e tive depois a jogar com um amigo meu onde tinha os meus jogadores todos Ontem sexta feira dia 15/01/2021 não joguei ultimate team nem tive online na ps4 Hoje dia 16/01/2021 foi entrar na minha conta e deparei-me com este erro não sei o que aconteceu aguem me podia ajudar sff e ainda agora as 17h34 entrei novamente no jogo e ta sempre a pedir para eu fazer a transferência dos plantei isto deve ser algum bug definitivamente
O que acontece? Entrei no FIFA 21 na ps4 onde foi entrar no FIFA ultimate team e deparei-me que os meus jogadores tinham sido todos vendidos onde eu nunca vendi os meus jogadores na quinta feira tive a jogar na com a minha equipa Divisão rival e tive depois a jogar com um amigo meu onde tinha os meus jogadores todos Ontem sexta feira dia 15/01/2021 não joguei ultimate team nem tive online na ps4 Hoje dia 16/01/2021 foi entrar na minha conta e deparei-me com este erro não sei o que aconteceu aguem me podia ajudar sff e ainda agora as 17h34 entrei novamente no jogo e ta sempre a pedir para eu fazer a transferência dos plantei isto deve ser algum bug definitivamente
O que deveria acontecer? a EA devia ver que se passou com a minha conta e devia devolver os meus jogadores pois não foi eu que os vendi

Entrei no FIFA 21 na ps4 onde foi entrar no FIFA ultimate team e deparei-me que os meus jogadores tinham sido todos vendidos onde eu nunca vendi os meus jogadores
na quinta feira tive a jogar na com a minha equipa Divisão rival e tive depois a jogar com um amigo meu onde tinha os meus jogadores todos
Ontem sexta feira dia 15/01/2021 não joguei ultimate team nem tive online na ps4
Hoje dia 16/01/2021 foi entrar na minha conta e deparei-me com este erro não sei o que aconteceu aguem me podia ajudar sff
e ainda agora as 17h34 entrei novamente no jogo e ta sempre a pedir para eu fazer a transferência dos plantei isto deve ser algum bug definitivamente

Mensagem 1 de 11 (349 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Highlighted

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

Community Manager
@mpcvprj Note que o suporte PT possui opção de contato via chat e email também conforme indicado neste post aqui: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Alternativamente, se não tiver problemas em falar com o suporte Inglês pode contatar a linha inglesa via fone, chat, email, Twitter & Facebook.


Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 6 de 11 (215 Exibições)

Todas as respostas

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

Hero (Retired)

@SlaYmExtrEmE 

 

Boa tarde

Me chamo Lionel

 

Preciso que leias atentamente o link abaixo.

Conta invadida:

O que fazer quando minha conta for invadida?

 

Posteriormente peço que entres em contato com o Suporte da EA.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 11 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

★★★ Newbie

Algo parecido aconteceu comigo, após investir 300 fifa points no draft e rceber os pacotes. Várias cartas sumiram, entre elas a do jogador ALLAN (84) do Brasil.

Mensagem 3 de 11 (333 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

[ Editado ]
★★★ Newbie

@SlaYmExtrEmEEstou com o mesmo caso, liguei diversas vezes mas não atendem e não consigo apoio do suporte o meu caso foi no dia 12.05.

Mensagem 4 de 11 (282 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

★★ Novice

Conseguiu alguma solução no seu caso? Estou com problema idêntico com a perda de jogadores.

Mensagem 5 de 11 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

Community Manager
@mpcvprj Note que o suporte PT possui opção de contato via chat e email também conforme indicado neste post aqui: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159

Alternativamente, se não tiver problemas em falar com o suporte Inglês pode contatar a linha inglesa via fone, chat, email, Twitter & Facebook.


Mari.png

Mensagem 6 de 11 (216 Exibições)

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

Community Manager
@mpcvp Contatou o suporte pra que possam verificar sua conta?


Mari.png

Mensagem 7 de 11 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

★★ Novice

Consegui contato com o suporte telefônico, demorou 3 semanas para o retorno e após todo esse tempo me reembolsaram poucas moedas que não valem nem 3 jogadores que perdi. Não tem segurança nas informações, falta de resposta para os clientes referente a prazo e muito difícil de solucionar os problemas de forma correta.

Mensagem 8 de 11 (191 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

Community Manager
@mpcvp Seu feedback será repassado pra nossa equipe, no entanto uma investigação completa de sua conta foi feita pra determinar o que foi perdido.



Mari.png

Mensagem 9 de 11 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi os meus jogadores sem eu os vender

★★ Novice

Pra pode se basear, segue em anexo só alguns dos jogadores que sumiram.

 
Podem fazer o levantamento,só o mbappe vale mais da metade do que foi me passado(  pesquisa de hoje: a mais barata é 158mil )
Sérgio bsquets, Ozil e poyol que não encontra-se a venda .
Benzema : 164mil).
Sem contar os diversos Reservas raro que estão em anexo na reserva.
 
Mensagem 10 de 11 (168 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA