Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

por mccortez2304
Responder

Publicação original

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★★★ Novice
@c96bee056b3b15027fe1388660ec07b4 Te mandei meu número pessoal por mensagem privada... O primeiro de nós que resolver avisa o outro, pois realmente o seu problema é o mesmo do meu.
Mensagem 21 de 31 (1.025 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★★★ Novice
@wnf1978 Até agora nada, curiosamente o meu amigo aí do fórum está tendo o MESMO problema que eu, e ele tem EXATAMENTE o mesmo notebook que eu... Outra curiosidade é que nós não temos o jogo, temos apenas a assinatura EA PLAY....
Mensagem 22 de 31 (983 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★★★ Novice
Eu comprei a assinatura EA PLAY pela steam, e fiz o download do jogo, porém tentei de todas formas iniciar o game mas sem sucesso... Formatei, reinstalei, fiz upgrade, fiz downgrade sem NENHUM sucesso.



Aí um amigo meu teve a excelente ideia de me emprestar a conta dele na Origin onde ele TEM o jogo. Fiz download novamente pela Origin, e na primeira tentativa o jogo rodou NORMALMENTE.



O que pode ser isso?

Será que o sistema anticrack pensa que eu não tenho o jogo? Paguei caro na assinatura anual, só queria jogar o game.



Lembrando que outra pessoal com o notebook IDÊNTICO ao meu, tem a assinatura pela steam e deu o MESMO erro.
Mensagem 23 de 31 (971 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★ Newbie

Boa noite a todos. Não sei se conseguiram resolver mais atualmente passei pelo mesmo problema. Consegui uma solução seguindo assim: iniciei o jogo com a conta de um amigo onde o jogo rodou perfeitamente. Com a conta dele logada, fiz o procedimento de reparar a instalação pelo próprio origin ou steam. Em seguida voltei para minha conta e o jogo abriu normalmente. Não sei do que se trata , mais para mim resolveu. Um abraco

Mensagem 24 de 31 (880 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★ Newbie

Eu li em outro posto e comigo funcionou, comprei o meu pela Steam e quando entrava dava erro. Alterei minha ID da conta da EA e após isso resolveu o problema e agora o jogo abre.

Mensagem 25 de 31 (2.684 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

Conseguiu alguma solucao para o problema?

Mensagem 26 de 31 (752 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

@Joniboxx estou com o mesmo problema, já tentei de tudo e não consegui, se conseguir uma solução me conte.
Mensagem 27 de 31 (743 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★ Newbie

troquei meu ID da EA e deu certo, só força

Mensagem 28 de 31 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

Olha... não sei se já resolveu. Acabei de fazer no meu. Eu comprei o Fifa 22 pelo Origin. E estava acontecendo a mesma coisa que você. Após a seleção do idioma, fechava sem mensagem. Efetuei os passos para alteração do ID do EA e funcionou na hora. Fui em Origin - Conta EA e Cobrança. Vai abrir o navegador. Clique em editar informações básicas e altere a EA ID. Eu coloquei o meu nome, por exemplo. Feito isso, abri o jogo, sem reiniciar o PC, e funcionou perfeitamente.

Mensagem 29 de 31 (568 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

Solução perfeita, funcionou direitinho. Muito obrigado!

Mensagem 30 de 31 (499 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA