Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

por wnf1978
Responder

Publicação original

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★★★ Novice
@wnf1978 Eu fiz isso, selecionei primeiro a GTX dedicada, mesmo erro, depois selecionei a outra só pra testar, mesmo erro.
Atualizei o Windows 10, todos os drives e nada, continua exatamente o mesmo erro. Logo após vc selecionar QUALQUER idioma, o jogo simplesmente fecha, sem mensagem alguma ou relatório de erro.
Mensagem 11 de 31 (992 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

Champion
@bb7b10920d69890ae282bc047912172f Você utiliza algum tipo de controle ou dispositivo USB? Alguns tem reportado problemas, variando de controles a guitarras. Às temperaturas estão normais? Existem outros processos competindo por recursos?
Mensagem 12 de 31 (985 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★★★ Novice
@wnf1978 Não uso controle nem nada, jogo outros jogos mil vezes mais pesados como CODY warzone, procuro fechar tudo antes de tentar, mas de nada adianta... Só queria jogar um Fifa vei, as estou a mais de 2 semanas tentando de tudo. Estou me lembrando dos tempos de 14 anos quando eu tinha que crackear jogos e procurar tutoriais no YouTube
Mensagem 13 de 31 (975 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

Eu tbm estou com o mesmo problema, 

Segue DxDiag, se puderem ajudar

Mensagem 14 de 31 (959 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

Champion
@c96bee056b3b15027fe1388660ec07b4 Teu dxdiag apresenta problemas no driver de áudio. Sugiro uma reinstalação limpa do driver e não utilize os efeitos do painel de controle. Faça uma reinstalação limpa do driver de vídeo e a atualização do windows, por último repare o jogo. - - - - Se usa controle, verifique atualizações e se é compatível, ou desligue ele e configure o jogo para rodar no teclado.
Mensagem 15 de 31 (944 Exibições)
Highlighted

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

Champion

Tenho conseguido usar jogos de diferentes produtoras, inclusive estou rodando o Cities Skylines + 81 tiles + 2.000 assets com um déficit de mais de 16GB de Ram, já que tenho apenas 16GB de RAM. Basicamente existem algumas coisas que faço para tentar rodar os jogos:

 

1 - Gravo em um DVD uma imagem do Windows 10: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

2 - Após formatar reinstalo os drivers com o DVD do fabricante

3 - Atualizo tudo com às ferramentas do fabricante e não por aplicativos de terceiros

4 - Por último reinstalo os jogos

5 - Mantenho o sistema operacional o mais limpo de instalações de aplicativos possível

6 - Monitoro meus navegadores contra extensões maliciosas ou o computador contra vírus/criptomineradores....

 

Uma coisa interessante é que toda vez que formato, removo a partição e crio ela novamente para evitar qualquer problema.

 

Minha configuração é esta: I5 6400, 16GB RAM e Intel HD 530

Mensagem 16 de 31 (940 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★★★ Novice
@wnf1978 Pois é cara, levei pra um técnico fazer todo procedimento de formatação completa e atualização de drivers... Tudo certinho, e o problema persiste a mesma coisa. É algo muito estranho. Como eu disse, o notebook é MUITO superior aos requisitos mínimos, 10x superior, e mesmo assim não consigo jogar.
Mensagem 17 de 31 (930 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

@wnf1978 reinstalei o áudio e o vídeo e nada, está configurado apenas no teclado incialmente. Frown
Mensagem 18 de 31 (910 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

★★★★★ Novice
@c96bee056b3b15027fe1388660ec07b4 pelo que vi, seu notebook é praticamente o mesmo que o meu.. Acer nitro 5 correto? 16giga de RAM, GTX 1650
Mensagem 19 de 31 (905 Exibições)

Re: Meu jogo simplesmente FECHA após selecionar o idioma

[ Editado ]

@bb7b10920d69890ae282bc047912172f Sim, é o mesmo

 

Mensagem 20 de 31 (903 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA