Meu fifa 21 não abre(Steam)

por Gutz1250
Responder

Publicação original

Meu fifa 21 não abre(Steam)

★★★ Newbie

O problema começou faz pouco tempo, antes o jogo ficava meio travado mesmo com o fps alto, mas agora quando clico pra "Jogar" no launcher meu jogo não abre. Já tentei limpar o cache do Origin mas ainda sim não funcionou, alguém consegue me ajudar?

Mensagem 1 de 5 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Meu fifa 21 não abre(Steam)

Champion
@Gutz1250 Poste teu dxdiag.
Mensagem 2 de 5 (100 Exibições)

★★★ Newbie

Ta ai

Mensagem 3 de 5 (93 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@Gutz1250 Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre o problema pra abrir seu jogo. 

Por favor tente os passos abaixo pra ver se resolve isso:

1. Desinstale o Origin manualmente seguindo o "jeito difícil" de acordo com as instruções deste link.
  2. Faça um clean boot no seu PC.
  3. Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos.
  4. Baixe o Origin novamente utilizando este link aqui.
  5. Uma vez instalado, rode o aplicativo como administrador.

Os passos acima deverão resolver permanentemente seu problema, mas caso persista nos avise por favor pra que possamos continuar investigando.

Mari.png
Mensagem 4 de 5 (73 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@Gutz1250 Teu processador está abaixo do mínimo recomendado: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/fifa/fifa-21#store-page-section-requirements - - - - - E pelo erro é provável que teu antivírus esteja bloqueando. Sugiro formatar, reinstalar tudo novamente, atualizar tudo e depois reinstalar o jogo, aproveite e informe o produtor do antivírus se este for o caso. Se o jogo funcionar, utilize às menores configurações de jogo.
Mensagem 5 de 5 (70 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA