Re: MANIPULAÇÃO

por Cavalcanti108
Responder

Publicação original

MANIPULAÇÃO

★★★ Newbie

Produto: FIFA 21
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID?
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? FUT Rivais de Temporadas
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 13042021
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 10:00
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Vocês sabem pelo amor de Deus
O que acontece? Vocês manipulam as partidas, baixam os states dos jogadores!!! PORQUEEE??? Do que adianta comprar jogadores melhores se no fim eu jogo com uma porcaria de um time bronze????
O que deveria acontecer? Deveriam ser uma empresa séria e respeitar seus consumidores seus mercenários!!!

Vocês manipulam as partidas, baixam os states dos jogadores!!! PORQUEEE??? Do que adianta comprar jogadores melhores se no fim eu jogo com uma porcaria de um time bronze????

Mensagem 1 de 6 (258 Exibições)

Re: MANIPULAÇÃO

Hero (Retired)

@guitorresjp 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Confesso a você que isso não acontece. O que pode estar acontecendo é um time que precisa de equilíbrio. Se o time não estiver equilibrado - Defesa/Ataque, ele não joga bem.

 

Espero ajudar.

Abraços.

Mensagem 2 de 6 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MANIPULAÇÃO

★ Novice
@Kankulcan Ahhhh acontece sim, eu tenho sido prejudicado diversas vezes, eu gostaria de jogar um jogo justo.... Se eu encontro um adversário melhor, eu aceito que ele seja melhor, e que ele ganhe mesmo, mas constantemente tenho notado que jogadores não são os mesmos em diferentes partidas, eu gostaria que algo fosse feito, pois estou muito triste por ser prejudicado constantemente.
Mensagem 3 de 6 (239 Exibições)

Re: MANIPULAÇÃO

★★ Guide

@dehoullie @guitorresjp 

 

Brothers de player para player, o jogo é quebrado e manipulado sim.

 

Não há mérito no Fifa, parece que estamos jogando squad battles na wl,onde seu time fica com nível inferior do que o seu adversário.

 

A real e que o jogo tenta igualar a game play, mas acaba prejudicando um e ajudando o outro.

 

A ea não se importa com a gente de vdd, Não temos esse sentimento é sugiro de vdd que pare de jogar Fifa, porque o jogo não vai mudar.

 

Precisamos deixar a ea com essa nova geração que eles estão procurando pintando rede e jogando com o campo colorido.

 

Aliás fortinite tá ficando melhor que o Fifa.

 

E torcemos para que o pés evolua.

 

Abraços 

Mensagem 4 de 6 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MANIPULAÇÃO

[ Editado ]
★ Apprentice

@vassora_2016O FIFA se nivelou por baixo, pra poder incluir os compradores de cartinha e fichinha. Qe nao jogam nada, mas gastam muito dinheiro. Dai, com o time cheio de estrelas, basta usar o triangulo e dar chutoes, pra vencer jogos. Tomam 8 gols, mas fazem 9 na correria. Assim ta feito. Todo mundo feliz.
Quando tirou do jogo as comemoracoes "xiiuu" e "calm down", pq os mimizentos pediram, por ser ofensivo, tava na cara o caminho que o jogo iria tomar.
FIFA21, eh a pior versao que ja joguei. Olhe que jogo desde 2008, todos os anos.

Mensagem 5 de 6 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: MANIPULAÇÃO

★★★★★ Novice

Pessoal, descobri e tenho como provar o esquema de manipulação da EA no FIFA 21. Preciso do máximo de pessoas para uma inciativa ao direito do consumidor, me procurem e divulguem! 

Mensagem 6 de 6 (171 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA