Jogo ridiculo

por sidsamba
Responder

Publicação original

Jogo ridiculo

★ Apprentice

Nunca mais reclamei mais esse fifa 21 está de mais esta chegando a um ponto q me desculpem mais só vai jogar a galera q é ruin q n joga bem por q quanto.mais vc tem.um.time.bom competitivo mais a ea sports ferra as partidas pow tem hora q é difícil de acreditar pros jogadores q perco cara chuta chuta bola na trave pra fora jogador n corre n chuta forte chega a ser ridículo mesmo esse joguinho cara n tem como.levar a sério uma porcaria dessa n sei como a ea sports conseguiu destruir o fifa tmb por causa dos babacas q gastam.dinheiro no.jogo.por isso a ea sports n ta nem aí tem hora q essa porcaria faz de tudo pra vc perder o jogo até o goleiro lançar a bola com a mão a ea sports impede o jogo bugs o cara fica parado q ridículo isso fora as outras coisas bizarras q ocorre neste lixo q é o fifa 21 aí vem o fifa 22 vai ser outra * cara a galera tem q acordar vai ser só atualização e ea sports coloca um.valor absurdo..... acho q esse é o pior jogo da ea sports cara fora a wl q competição ridícula engraçado eq toda WL tem lag ou conexão ruin n tem.uma q seja boa fora a premiação q é um lixo realmente n vale a pena jogar WL vc se desgasta a ea sports de vez em.nunca q te dá algo bom muito triste esse jogo lamentável 

Mensagem 1 de 6 (430 Exibições)

Re: Jogo ridiculo

★★★ Guide

O jogo tenta equilibrar. É um absurdo. Atrapalham tudo

Mensagem 2 de 6 (284 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@sidsamba Crie uma lista de sugestões e poste aqui: https://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/FIFA-22-Feedback-e-sugestoes/m-p/10528215#M119 - - - - Já deixei a minha lista.
Mensagem 3 de 6 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Guide

Desisti de comprar o 22. Esperar um pouco

Mensagem 4 de 6 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Guide

O jogo não evolui. Nos gráficos, sim. Jogabilidade sempre mais ou menos. Tem 10 anos que defensor mata bola no peito mesmo que vc esteja apertando o botão de chute para cabecear ou chutar. Desisti.

Mensagem 5 de 6 (221 Exibições)
Responder
0 Kudos

[ Editado ]
★★★★★ Novice

São levianos, vira e mexe aparece algum executivo da EA dizendo que não existe manipulação no jogo, é descarado, para mim, o que a EA faz na jogatina on-line do FIFA, se já não é, deveria ser intitulado como crime, somos consumidores e estamos sendo lesados, enganados, manipulado na cara dura! 
Não tem outro caminho, ou boicotamos e não compramos e jogamos mais, ou encaixamos um belo de um processo nesses safados. 

Mensagem 6 de 6 (169 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA