Re: Fifa 22 com problemas

por wnf1978
Responder

Publicação original

Fifa 22 com problemas

★★★ Newbie

Comprei o fifa 22 e está dando erro no FUT a mensagem recebida e *no momento os servidores do fifa estão com alto tráfego de pessoas nos servidor tente novamente mais tarde* oque eu preciso fazer ??

Mensagem 1 de 4 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 22 com problemas

Champion
@vitordragom Se os problemas estão nos servidores, a única coisa que pode ser feita é trocar os servidores por outros melhores. E além de colocarem servidores melhores, posicionar eles para diminuir o delay existente que muitos reclamam.

Da sua parte manter computador/notebooks limpos do lixo eletrônico, livre de vírus, criptomineradores.... e desligar o modem todos os dias antes de jogar. Enfim manter o sistema operacional saudável e tudo atualizado.

No mais comunique o problema com o suporte: https://help.ea.com/br/
Mensagem 2 de 4 (312 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 22 com problemas

★★★ Newbie

Mais eu já tentei mudar de servidores e não adiantou em nada já vi tbm outras pessoas com o mesmo problema é elas não conseguiram solucionar até hoje 

Me explique como que muda de servidor pq eu realmente não sei!

Mensagem 3 de 4 (307 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 22 com problemas

[ Editado ]
Champion

@vitordragomNão é contigo a troca de servidores, Note o que mencionei: "Se os problemas estão nos servidores, a única coisa que pode ser feita é trocar os servidores por outros melhores. E além de colocarem servidores melhores, posicionar eles para diminuir o delay existente que muitos reclamam." - - - Se o servidor está sobrecarregado ou com problemas não há nada neste aspecto que você possa fazer. A EA terá de trocar os servidores, aumentar número deles, melhorar a configuração...

No entanto da nossa parte podemos comentar com nossa operadora e pedir para ela realizar testes de conexão e com isso quando contatar o suporte da EA ter tudo em mãos.

Mensagem 4 de 4 (280 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA