Fifa 21 ultimate team fechando sozinho e problema de conexão

por HelderMO
Responder

Publicação original

Solução aceita

Fifa 21 ultimate team fechando sozinho e problema de conexão

★★★★★ Novice

Boa noite, Meu FIFA apresenta esses dois erros. "Houve problema na comunicação com os servidores do FIFA ultimate team. Tente novamente mais tarde" ai fico tentando e consigo entrar no ultimate team, Assim que entro vou mudar o elenco pra jogar quando vou mudar o jogador o jogo fecha. as vezes da esse erro "impossível se conectar aos servidores da EA neste momento. Por favor, verifique sua conexão de rede e tente novamente mais tarde." Lembrando que, já abri todas as portas no roteador, já desinstalei e instalei o jogo, o Origin ea Steam.

Mensagem 1 de 5 (386 Exibições)

Solução aceita

Re: Fifa 21 ultimate team fechando sozinho e problema de conexão

★★★★★ Novice
@HelderMO Fala galera, resolvi o problema de conexão junto com @mirosilva9, Primeiro abri todas as Portas do roteador, na qual você acha as portas em ajuda no site da EA, Em seguida abri o fifa ultimate team baixei as atualizações de elenco mais recente, depois o @mirosilva9 me convidou pra uma partida amistosa que é a CHAVE PRA RESOLVER O PROBLEMA. Você fica com o fifa aberto e conectado na EA (fica tentando até conectar) peça a um amigo te convidar para uma partida amistosa pelo Ultimate TEam dele, você aceita e vai direto ao jogo ( Não mexa na escalação), terminem a partida ou pode quitar o importante é Ir no amistoso. PRONTO pode entrar no ultimate team e se divertir ... Se precisar me adiociona no Origin HelderMO

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (365 Exibições)

Todas as respostas

★★★★ Novice
@HelderMO tmj
Mensagem 2 de 5 (378 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★★ Novice
@MurilloHeyder ME adiociona no origin HelderMO
Mensagem 3 de 5 (371 Exibições)

★★★★★ Novice
@HelderMO Fala galera, resolvi o problema de conexão junto com @mirosilva9, Primeiro abri todas as Portas do roteador, na qual você acha as portas em ajuda no site da EA, Em seguida abri o fifa ultimate team baixei as atualizações de elenco mais recente, depois o @mirosilva9 me convidou pra uma partida amistosa que é a CHAVE PRA RESOLVER O PROBLEMA. Você fica com o fifa aberto e conectado na EA (fica tentando até conectar) peça a um amigo te convidar para uma partida amistosa pelo Ultimate TEam dele, você aceita e vai direto ao jogo ( Não mexa na escalação), terminem a partida ou pode quitar o importante é Ir no amistoso. PRONTO pode entrar no ultimate team e se divertir ... Se precisar me adiociona no Origin HelderMO
Mensagem 4 de 5 (366 Exibições)

Community Manager
@HelderMO Obrigada por confirmar Standard smile abraços!

Mari.png
Mensagem 5 de 5 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA