Re: Fifa 21 não inicia, e pede ativação.

por 3a53468f5e061c65b7c1a1cdf104fc94
Responder

Publicação original

Fifa 21 não inicia, e pede ativação.

Bom dia, assinei o xbox game pass ara computador, baixei o fifa 22 para jogar o teste de 10 horas disponibilizados mas não iniciava, entao achei que era por conta do passe do xbox, entao assinei o Ea play por 1 ano, e continuou nao iniciando, ai desinstalei o jogo e baixei o fifa 21, e esta com o mesmo problema, ele nao inicia, e agora esta com problema pedindo ativação na origin, realmente eu fiz de tudo que tem no youtube e nao funcionou, formatei o computador e mesmo assim continua sem funcionar, atualizei o pc e os drivers todos e nao inicia alguem consegue me ajudar por favor...

Mensagem 1 de 2 (301 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 21 não inicia, e pede ativação.

Consegui fazer iniciar com ajuda dos topipos de voces, porem ele inicia chega na tela de selecionar o pais para o idioma, eu seleciono Brasil e ele fecha (imagem a baixo)... por favor me ajuda, negocio que eu paguei assinatura dessa parada só pra jogar um fifa, e nem funciona ...

Mensagem 2 de 2 (288 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA