Re: FIFA 21 fecha sozinho no replay / FIFA 21 Crashing in Replay

por EA_Mari
Responder

Publicação original

FIFA 21 fecha sozinho no replay / FIFA 21 Crashing in Replay

★★★★★ Newbie

Alguém sabe como resolver? Meu FIFA 21 ta fechando sozinho no replay. O jogo ta normal, mas quando eu faço um gol ou clico em replay ele simplesmente fecha.

Mensagem 1 de 8 (1.366 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 21 fecha sozinho no replay / FIFA 21 Crashing in Replay

Community Manager
@zDestroyer19z Lamento saber que seu jogo está fechando nos replays e faremos o possível pra te ajudar aqui. Em que plataforma joga e quando o jogo fecha aparece alguma mensagem de erro?


Mari.png

Mensagem 2 de 8 (1.349 Exibições)

Re: FIFA 21 fecha sozinho no replay / FIFA 21 Crashing in Replay

★★★★★ Newbie

Eu jogo no PC. E não, não tem nenhuma mensagem de erro. Simplesmente fecha abruptamente, as vezes ele ainda fica lá congelado saindo só o som do jogo mas do nada fecha também.

 

Isso acontece só no meu PC, eu baixei o jogo no meu notebook que é ligeiramente mais fraco que o Pc e o jogo está funcionando normalmente. 

Mensagem 3 de 8 (1.334 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 21 fecha sozinho no replay / FIFA 21 Crashing in Replay

Champion
@zDestroyer19z Travamentos e fechamentos deste tipo estão associados normalmente a erros no driver de vídeo/áudio. Poste o Dxdiag e um print da tela do GPU-Z.
Mensagem 4 de 8 (1.316 Exibições)

Re: FIFA 21 fecha sozinho no replay / FIFA 21 Crashing in Replay

Community Manager
@zDestroyer19z Deve ser isso mesmo que o nosso Champion disse acima, de acordo com o que descreveu sobre o problema. Ficamos no aguardo do DxDiag para que possamos te orientar melhor.


Mari.png

Mensagem 5 de 8 (1.310 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 21 fecha sozinho no replay / FIFA 21 Crashing in Replay

★★★ Newbie

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema. Exatamente o mesmo.

 

Isso aconteceu após eu formatar meu PC e instalar o Windows 11.

Meus drivers estão todos atualizados (15/05/2022).

 

Já testei várias coisas que tem aqui no fórum e fora também e nada resolveu. É minha última esperança.

 

Desde já agradeço.

Mensagem 6 de 8 (1.124 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 21 fecha sozinho no replay / FIFA 21 Crashing in Replay

[ Editado ]
Community Manager

@diogenesribeiro Só para que possamos nos situar melhor sobre o seu caso: o problema ocorre também nos replays? Em que modos de jogo? Alguma mensagem de erro é exibida? É importante salientar que o FIFA 22 não foi testado para Windows 11 pois foi lançado pouco depois do FIFA, no entanto muitos jogadores já jogam no Windows 11 sem problemas.

No Windows 11, o Windows Defender adiciona proteção de pasta e, como resultado, bloqueia a maioria do acesso à pasta de documentos dos clientes de jogos, o que é necessário para que eles funcionem.

Para resolver esse problema, basta desabilitar essa configuração ou adicionar Origin.exe e Fifa.exe como exceção - o mesmo para outros clientes de jogos.

Artigo de ajuda: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/permitir-que-um-aplicativo-acesse-pastas-controladas-b5b...



Mari.png

Mensagem 7 de 8 (1.108 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 21 fecha sozinho no replay / FIFA 21 Crashing in Replay

Champion
@diogenesribeiro Notei o erro WinSetupDiag02, este erro ocorre por falha da instalação do Windows: https://docs.microsoft.com/pt-br/windows/deployment/upgrade/windows-error-reporting

Algo que faço aqui é eliminar a partição, criar ela e instalar o Windows. Atualizar tudo e por último instalar os jogos.
Mensagem 8 de 8 (1.088 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA