Maio 2021
Ta difícil, desde ontem esse problema e nada de solução
Maio 2021
Maio 2021
Maio 2021
Maio 2021
Quando eles te responde o chamado da um salve, seloco será que até o fim do tots eles arrumam kkk *'s já é super difícil tirar um tots e ainda não dá pra fazer os SBC de ligas
Maio 2021
@LucasMachado97 , @Lincolnrangel @markyhimself o de vocês ainda continua?? Tem alguma resposta? Porr* já é * tirar tots e ainda fazem mais essa... ajuda aí @Kankulcan vocês defendem tanto a EA e agora?
Maio 2021
Estou com os mesmos problemas citados com os envios dos DMEs da PL, um absurdo, tempo e dinheiro gastos q não retornam e perco asdim possibilidades no game. Resolução urgente, EA deixando muito a desejar ultimamente. Já bastam os bugs q prefiro apreditar nào serem manipulação, handpac, ou coisa do tipo. Mas ai tb problemas simples de DME desde quinta feita q estou empacado, sem poder dar sequencia nas minhas ideias de completar os DMEs e receber as recompensas.
Maio 2021
Maio 2021
@freyzeygon @LassoVargas @danielpeixot @LucasMachado97 @Lincolnrangel
Galera o problema do DME é geral.
Está sendo verificado, eu também estou com problemas para fazer os DMES.
Já foi repassado por diversas vezes. Precisamos aguardar.
Abraços.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA