Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Community Manager
@hhfantinato Só pra que eu possa entender melhor o seu caso, você joga no console ou PC? Em que modos do jogo o controle não funciona? O que ocorre exatamente com o controle?


Mari.png

Mensagem 61 de 63 (249 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★ Newbie

Estou jogando no PC, e meu controle é original do XBOX One S.
O controle fica com o direcional como se estivesse pressionado, assim como todos os relatos anteriores, busquei e encontrei a solução para Steam, mas não uso a Steam, tentei instalar e colocar Fifa dentro da Steam, mas sem sucesso.

Mensagem 62 de 63 (239 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Community Manager
@hhfantinato Você não precisa utilizar a Steam ou jogar pela Steam, o propósito é configurar o controle através da Steam e depois disso poder jogar pela Origin com o controle reconhecido. Diversos jogadores confirmaram que isso funciona, por isso recomendo que tenha certeza de que seguiu os passos corretamente.

Aqui está o vídeo do @JeffSarinho10 explicando exatamente como fazer: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Controle-nao-funciona-no-division-rivals/m-p/11439193#M...


Mari.png

Mensagem 63 de 63 (214 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA