Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

por gansobr
Responder

Publicação original

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★★ Novice
@Pedrogewerton Gente boa se vc conseguir solucionar me da uma luz por favor, tbm comprei um controle novinho robot White estou com o mesmo problema só no Fifa
Mensagem 31 de 63 (403 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Community Manager
@Pacific_Br Vamos tentar mais uma coisa:

No menu do FIFA, vá em personalizar> Perfil> Excluir. Exclua o arquivo de configurações personalizadas.

Nos avise se isso muda algo.



Mari.png

Mensagem 32 de 63 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★★ Novice
@EA_Mari desculpa Mari, na verdade o meu é Fifa22.. fiz um novo post sobre esse tópico
Mensagem 33 de 63 (385 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Community Manager
@Pacific_Br Neste caso não tem problema ter postado no forum do FIFA a21 pois é um problema do controle e pode afetar qualquer título. Mas se fez outro post me manda o link daí pra que eu possa acompanhar por lá. Sempre recomendamos que mantenha um post somente pra evitar confusão, respostas duplicadas, etc.


Mari.png

Mensagem 34 de 63 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★ Novice

@EA_Mari Perdão, não sei se entendi pois não vejo esse arquivo aqui! Fui em excluir e isso é o que aparece. 

O nome "Pedro" é meu jogo salvo mesmo.

Mensagem 35 de 63 (363 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema! Já criei outro tópico sobre isso também...

A diferença que no meu caso eu jogo pelo notebook gamer. Comprei o FIFA 22 pela Steam, e já tentei de várias formas, inclusive do vídeo mencionado aqui nesse tópico. 

Alterei as configurações de controle dentro da Steam, já conectei o controle pelo cabo, e o problema permanece. Não sei mais o que fazer! Lamentável!

 

Se alguém puder ajudar por favor! Obrigado!

Mensagem 36 de 63 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

[ Editado ]
Community Manager

@Pedrogewerton Você alterou o nome do arquivo para Pedro pelo que parece. O único modo que fica salvo local é o modo carreira. 



Mari.png

Mensagem 37 de 63 (309 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Community Manager
@gansobr O que exatamente ocorre com o seu controle? Fica duplicado, não responde aos comandos? O que mais está conectado via USB no seu notebook? O firmware do controle está atualizado? Usa controle de Xbox?


Mari.png

Mensagem 38 de 63 (306 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★★ Novice
@gansobr @ tá osso, estou tendo que jogar que minha manete velha pq a nova fica doida.. o lt não reconhece.. enfim já até desisti
Mensagem 39 de 63 (301 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★★ Novice

Não sei se ele fica duplicado pois até então só joguei o modo carreira. 

 

O que acontece é que o direcional trava por exemplo, quando eu entro na caixa de entrada do modo carreira, ele desce até uma mensagem antiga, e não dá para subir e nem descer! Ele simplesmente fica travado em algumas opções...como se alguém estivesse forçando o direcional. Isso acontece não só na caixa de mensagem, mas também ocorre quando estou escolhendo outras opções pré definidas dentro da carreira, e não é novidade desse FIFA.

 

Estou usando um controle genérico mas que é reconhecido como XBOX, e já tentei pelo cabo USB e o problema continua. Fora isso eu tenho o receptor de mouse e teclado. 

Mensagem 40 de 63 (298 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA