Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

por op_sossoloti
Responder

Publicação original

Solução aceita

Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★★★ Novice

Meu controle não funciona no FIFA 21, o jogo é original, o controle é o black carbon zerado, quando entro no FIFA logo no menu os direcionais ficam bugados, puxando pra algum lado, se tornando impossivel de controlar oque acontece, contudo isso só acontece quando uso ligado no bluetooth, no USB funciona normal.

Mensagem 1 de 63 (2.723 Exibições)

Solução aceita

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Community Manager

Pessoal, 

 

 

A todos que estão com problemas no controle de Xbox no FIFA, por favor confiram as respostas e soluções aceitas (confirmadas por jogadores de que realmente funcionam) aqui neste mesmo tópico: 

 

1- solução aceita postada por @fanzex 

 

2- solução aceita postada por @op_sossoloti 

 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 48 de 63 (1.723 Exibições)

Todas as respostas

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Hero (Retired)

@op_sossoloti 

 

Bom dia

Me chamo Lionel

 

Verifiquei aqui em um post, e me parece que fixando o jogo em 30 frames por segundo tem ajudado os jogadores que estão com problemas nos controles. Conforme postagem abaixo.

https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/FIFA-21-Can-t-control-players-during-online-matches/m-p/9...

 

Portanto peço que vá nas configurações do jogo e fixe em 30 FPS. Peço que retorne caso dê certo.

Por favor dê um retorno caso funcione.

 

Espero ajudar.

Mensagem 2 de 63 (2.700 Exibições)

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Community Manager
@op_sossoloti Não recebemos um retorno seu sobre isso e gostaríamos de saber se conseguiu utilizar seu controle?


Mari.png

Mensagem 3 de 63 (2.675 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★★★ Novice

Infelizmente não, notei mais um detalhe, me parece que o controle fica duplicado, porque logo no menu quando dou um toque o indicador pula duas casas, e quando estou no jogo e vou pra selecionar o controle que desejo usar, qual time controlar ele meche no player 1 e 2. Pensei que pudesse resolver com o adaptador de controle para pc, mas o duro é gastar mais 200 conto e mais e não resolver. Ja formatei o pc por causa disso, atualizei o controle, desinstalei o jogo, enfim, não sei mais oque poderia ser feito.

Mensagem 4 de 63 (2.662 Exibições)

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★ Novice

estou com o mesmo problema. impossível jogar

Mensagem 5 de 63 (2.652 Exibições)

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★ Novice

ja testei em diversos jogos, so acontece no FIFA

Mensagem 6 de 63 (2.651 Exibições)

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Community Manager

@brunosilvaa17  e @Kankulcan

 

Desconectem qualquer outro dispositivo que esteja conectado via USB e testem novamente o controle. Nos avisem se o problema persiste por favor. 



Mari.png

Mensagem 7 de 63 (2.639 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★★★ Novice

Já tinha tentado isso tbm, tentei d nv e não melhorou

Mensagem 8 de 63 (2.631 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

Community Manager
@op_sossoloti O driver do controle está atualizado? Tem muita gente que teve o mesmo problema mas conseguiu resolver depois de atualizar.


Mari.png

Mensagem 9 de 63 (2.623 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Controle xbox não funciona direito no FIFA 21

★★★★★ Novice

Sim. atualizei assim que chegou, fiz reset de fabrica e atualizei de novo e nada! Frown

Mensagem 10 de 63 (2.595 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA