Re: Controle duplicado fifa 21

por JNGNunes
Responder

Publicação original

Re: Controle duplicado fifa 21

★★★ Newbie
@Eydlas já tentou utilizar um adaptador original da Microsoft?
Mensagem 11 de 23 (2.085 Exibições)

Re: Controle duplicado fifa 21

★★★ Newbie

ja acharam a soluçao? o meu ta a mesma coisa so que no xbox series s

 

 

Mensagem 12 de 23 (1.964 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle duplicado fifa 21

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, comprei um adaptador genérico, tudo funciona perfeitamente EXCETO no fifa. Inacreditável nenhum moderador sequer dar atenção aqui. E pelo que li, esse problema ocorre em qualquer fifa. Tenho um Robot White e SÓ no fifa ele buga, duplicando o controle. Essa solução só funciona com quem utiliza Origin, eu utilizo o EA Desktop.

Mensagem 13 de 23 (1.827 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle duplicado fifa 21

★ Novice

Opa, consegui resolver aki.

Apaguei a pasta completa do fifa 21 em documentos. 

Iniciei o game e foi criada nova pasta com o controle funcionando normal tanto por cabo quanto por bluetooth.

Controle Robot White

Mensagem 14 de 23 (7.537 Exibições)

Re: Controle duplicado fifa 21

★★ Novice

Estou com o FIFA22. Jogo pela Steam. Controle de Xbox 360 sem fio. Tanto controle, quanto adaptador são originais e funcionam perfeitamente em TODOS os outros jogos, exceto no FIFA.
Ele reconhece dois controles quando conecto apenas um. "Resolvi" esse problema conectando DOIS controles sem fio. Assim que inicia o FIFA, desconecto o controle Nº1 e então o controle Nº2 funciona perfeitamente pra QUASE tudo, porque daí vem o problema no Rivals... Lá funciona tudo certinho até a hora de começar o jogo, que é quando o controle simplesmente não funciona. Consigo entrar no menu de pausa e o controle funciona normal; volto para o jogo e ele continua sem funcionar.
Já fiz TUDOOOO o que se pode imaginar pra solucionar o problema. Todas as sugestões que deram aqui neste tópico, todas as sugestões que moderadores do FIFA deram em outros tópicos semelhantes, apaguei pastas, desconectei outros componentes ligados no USB do PC, reinstalei Steam, FIFA, tudo... Drivers atualizados... Todas as combinações de configurações possíveis. NADA adianta. É extremamente decepcionante!!!

Mensagem 15 de 23 (1.489 Exibições)

Re: Controle duplicado fifa 21

★★★ Newbie

Olá pessoal, estava com esse mesmo problema no FIFA19, vou passar meu passo a passo para vocês, tomara que consigam resolver o problema.

 

Estava usando Xoutput para emular o controle bluetooth, porém tinha na pasta do jogo o Xbox360ce que é outro emulador, então dava conflito e duplicava o controle, então minha sugestão é o seguinte:

1 - Desinstale o Xoutput e tire os arquivos do xbox360ce da pasta do jogo

2 - Abra o jogo e teste seu controle, pode ser que algumas teclas estejam invertidas ou o analógico direito não funcione, o importante é o jogo reconhecer o controle.

3 - Se o controle não funcionar NADA no jogo, então use apenas o Xoutput

4 - Se o controle funcionar totalmente ou em partes no jogo, use somente o Xbox360ce

5 - Caso esteja tentando jogar com mais de 1 controle, faça esse teste sem os emuladores de controle para testar qual controle irá funcionar e qual não ira.

6 - Então suponhamos que 1 controle funcione em partes no FIFA, e o outro não funciona nada, então esse controle que funcionar em parte configure somente ele no Xbox360ce e o outro que não funciona nada configure somente ele no Xoutput.

 

Espero que tenha ajudado.

Mensagem 16 de 23 (1.227 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle duplicado fifa 21

Mensagem 17 de 23 (1.085 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle duplicado fifa 21

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?

 

Mensagem 18 de 23 (1.055 Exibições)

Re: Controle duplicado fifa 21

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá pessoal! Estava com o mesmo problema e encontrei a resolução em um tópico antigo do fórum, vou compartilhar aqui a resolução: 

“Apesar de o erro só ocorrer no FIFA, consegui resolver o problema indo no Device Manager (Gerenciador de Dispositivos), Human Interface Devices, e procurei por um driver que estevesse sendo usado tb (no caso só o controle que tava conectado à portas USB), e desativei aquele driver.. e agora o controle voltou a funcionar perfeitamente no FIFA 16!

\o/“

 

Espero que resolva pra vcs também!

Mensagem 19 de 23 (973 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Controle duplicado fifa 21

★★★ Newbie

Aparentemente está tudo funcional com esse pequeno tutorial! Valeu pela dica! 

Mensagem 20 de 23 (888 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA