catálogo fifa 18 xp não evolui

por Mvlambento_007
Responder

Publicação original

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★★ Newbie
Meu pro tbm não atualiza... nem sei desde quando jogo e a evolucao dele nao se mexe... ta dificil de não abandonar esse fifa
Mensagem 241 de 251 (1.651 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★★★★ Apprentice

EA!! não tem vergonha.de anda viu !!

Só quer o nosso  $$$  só isso!! ,viu!

 

 

Mensagem 242 de 251 (1.635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★★ Newbie

O meu está apresentando o mesmo defeito, e não consigo subir mais de nível  

Mensagem 243 de 251 (1.574 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★★ Newbie

Bom dia, Megami. Então, eu joguei a noite toda para chegar no nivel 15 para conseguir desbloquear a edição do jogador no modo carreira jogador, porem notei que o xp parou de subir, achei que fosse eu que fiz algo errado, porem notei que não sobe de jeito nenhum.Eu não vou mudar de jogo pro pes por exemplo por que acredito que o fifa é o melhor jogo do mercado se tratando de futebol, porem eu perdi mais de 12 horas de vida nesse jogo sem evolução, sendo que tenho varios jogos no meu xbox one x, entao vou ser bem direto, preciso que seja concertado esse bug e que essas horas de jogo e de vida nao irao voltar de maneira alguma, entao gostaria de ser recompensado e que o nivel 15 seja desbloqueado, por que tenho aqui uma bela peça juridica se é que me entende??? E fiquem calmos pois jamais abandonarei o ffia pois consigo sentir a fisica agir nessa engine maravilhosa que vcs desenvolveram, e também sei o trabalho que dá para se desenvolver e fazer algo tao belo e tao bem feito, porem como disse antes, essas horas nao voltao. É serio eu vou comprar antes de lançar o ffia 19, isso nao tirou o meu T de jogar o produto de vocês, porem gostaria de receber o mesmo cuidado que tenho com a EA, que seja algo recíproco, enfim aguardo noticias e irei continuar minha maratona pois estou muito confiante que vcs irão achar uma boa maneira de resolver esse problema, ate por que como meu bom pai sempre diz, a melhor maneira de evoluir é errando. Um bom domingo e uma boa semana, em baixo seguem os meus emails para contato e os dados do meu perfil para vcs me identificarem. [edit: email address removed] nickname: SspkillersS

Mensagem 244 de 251 (1.540 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

[ Editado ]
★★★ Newbie

Bom dia! Fiquei bastante tempo sem jogar mas agora que voltei fiquei por mais de uma semana jogando e notei que meu XP não evoluía. Meu usuário é toninhopb.  Travou no nível 46, 177.628/180.700 xp, plataforma PS3.

Mensagem 245 de 251 (1.510 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★★ Newbie

Olá @EA_Megami perdoe-me por estar respondendo a comentário tão antigo, mas para não criar outro bug preferi o fazer aqui: Desde o Fifa17 tenho reparado que tenho ganhado as "moedas FCC" e evoluindo de nível (estou no 81), porém, reparei que os itens do catálogo não tem evoluido de modo semelhante. Exemplo: os itens do catalogo na opção de modo carreira estagnaram no nivel 34, ou seja, nao consigo "Comprar" mais nada...e nem meu filho montar uns times legais com olheiro por exemplo, porque os itens não evoluem conforme o XP. Podem verificar por gentileza.?

 

Obrigado.

Mensagem 246 de 251 (1.419 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★★ Newbie

Boa noite, meu XP travou exatamente no 38.751 nível 18 e não evolui, joguei mais de 10 partidas e não ganhei XP mais, pq isso? Estou sendo prejudicado no jogo, por gentileza, como da pra resolver? 

Mensagem 247 de 251 (1.294 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★ Novice
@EA_Megami Eu estou, meu xp não sobe parou no nível 7
Mensagem 248 de 251 (1.119 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★★★★ Newbie

Estou com problemas  no ultimat time meu xp não evolui mais 

Mensagem 249 de 251 (1.096 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: catálogo fifa 18 xp não evolui

★★ Novice

Estou com problemas, xp travado...

 

Mensagem 250 de 251 (974 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA