Problema para ativar perfil no FIFA 18

por adrileo10
Responder

Publicação original

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

★★★ Newbie
Mano me ajuda eu não conseguir achar isso como faz?
Mensagem 21 de 83 (13.172 Exibições)

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

[ Editado ]
★★★★★ Novice

Vc entra no FIFA por outro perfil, dai depois alterna a conta pro que tá dando defeito e aperta cancelar na tela de erro, dai vai se conectar com o servidor e pá..

 

dai essas configurações que o cara falou são dentro do FIFA, no game, e não no menu do Xbox.

dai faz o que ele disse, vai ter um quadrado chamado excluir nesse menu: personalizar > perfil > excluir.

 

creditos ao llyure, pag 2.

Mensagem 22 de 83 (13.170 Exibições)

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

★★★ Novice

Tem que fazer isso toda vez?

Eu consegui de outro jeito...

Eu entrei em outro usuário entrei no fifa no menu e troquei e coloquei no meu aí foi.

Mensagem 23 de 83 (13.152 Exibições)

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

★ Novice
O meu está acontecendo a mesma coisa desde quinta feira, e o meu é em mídia física, já tentei fazer o lance do perfil e não consegui, alguém pode me explicar certinho?
Mensagem 24 de 83 (13.142 Exibições)

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

EA Staff

Olá @matheusmachado0,

 

Você pode gerenciar seus dados para jogos individuais através do Meus jogos e apps na tela Início. Veja como:

  1. Pressione o botão Xbox  para abrir o painel e depois selecione Meus jogos e apps.
  2. Realce o jogo, pressione o botão Menu no controle e selecione Gerenciar jogo.
  3. No menu à esquerda da tela, role para baixo até Dados Salvos e realce os dados salvos no seu gamertag à direita e pressione o botão A no controle.
  4. Você deverá confirmar a exclusão dos dados desse jogo salvo:
    • Excluir do console remove a cópia local do jogo salvo. Você poderá acessá-lo na nuvem na próxima vez que jogar.
    • Excluir em todos os lugares remove seus dados salvos deste console, da nuvem e de todos os outros consoles em que você joga.
    • Cancelar deixa seus dados intactos. “

Espero que ajude, depois nos informe.

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 25 de 83 (13.129 Exibições)

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

★★ Novice
Configurações pessoais 1 não pode ser carregado! A uma semana esse problema! Xbox one.... já fiz de tudo
Mensagem 26 de 83 (13.092 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

★★ Novice
Olá amigo! No Xbox one eu não consigo seguir esse passo a passo!
Já exclui o perfil e nada
Mensagem 27 de 83 (13.085 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

EA Staff

Oi @claudioleal18

 

 

Fizeste os passos sugeridos pelo @EA_Nuno acima?

 

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 28 de 83 (13.072 Exibições)

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

★★ Novice

JA FIZ E NÃO RESOLVEU!

Mensagem 29 de 83 (13.064 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema para ativar perfil no FIFA 18

★★ Novice

Olá amigo, poderia me enviar o link do vídeo que você assistiu. Quero saber todos os passos dessa solução, pois no meu console não encontrei as opções mencionadas.

Obrigado.

Mensagem 30 de 83 (13.058 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA