Re: Problema ao realizar download do FIFA 18 e 19

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Problema ao realizar download do FIFA 18 e 19

★ Novice

Tentei realizar o download do Fifa 18 e o 19, ao tentar adicionar a biblioteca apresenta mensagem de erro pra tentar mais tarde, porém faz 2 semanas que está apresentando esse erro.

 

Ja reiniciei a maquina, reinstalei a origin, porém nada resolveu.

 

Entrei em contato com o suporte da origin, ai eles foram la e adicionaram na biblioteca, porém quando fiz o download do jogo, ele não apresentou a versão PT-BR.

 

Entrei em contato novamente, e eles tentaram de tudo e não resolveram, so descobriram que foi por conta que adicionou na minha conta e acabou saindo a versão da europa, porém nesse processo desinstalei o jogo do computador, tirei ele da biblioteca e agora não consigo nem a outra versão ter mais.

 

O atendente pediu uns relatorios da minha máquina que ta em anexo do topico, alguem poderia me ajudar?

Anexo
Download deste anexo
Mensagem 1 de 2 (223 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema ao realizar download do FIFA 18 e 19

[ Editado ]
Community Manager

Olá @Mullendc1

 

Lamento saber sobre o ocorrido entretanto o anexo não veio pra gente. 


De qualquer forma se o nosso suporte te solicitou esses documentos e se você já tem um caso em andamento com eles, recomendo que entre em contato novamente com as informações que lhe foram solicitadas. Não temos acesso à códigos aqui no AHQ e infelizmente não teremos como ajudar por aqui. 

 

Espero que consiga resolver logo! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 2 (187 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA