PRO CLUBS - VIRTUAL PRO GUIA DE PROGRESSÃO

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

PRO CLUBS - VIRTUAL PRO GUIA DE PROGRESSÃO

[ Editado ]
EA Staff

Olá a todos. O meu nome é Joel Doonan e sou um produtor na equipe FIFA Live Team. 

 

Queríamos fornecer alguma clarificação em torno dos dois sistemas de progressão para o seu Virtual Pro no FIFA 18 Pro Clubs para esclarecer qualquer confusão sobre a forma como os dois sistemas funcionam e quais os modos que podem proporcionar progressão ao seu Virtual Pro.

 

__________

 

Virtual Pro Experience

 

Pode ser ganho em: Partidas Drop-In, Jogos de Liga, Jogos de Copa

 

Seu Virtual Pro ganha experiência (XP) depois de completar uma partida aplicável. A quantidade base de XP obtida, é determinada pela classificação da partida, enquanto o bônus XP pode ser ganho ao completar ações específicas dentro de uma partida. Ganhar o XP aumenta os atributos do Virtual Pro e sua classificação geral.

 

XP com base na partida

 

XP com base na partida fornece uma série de pontos de XP para o seu Virtual Pro com base na classificação correspondente que ganhou o seu Virtual Pro durante a partida. Cada classificação de partida, de 0,0 a 10,0, fornece um número específico de pontos XP. Esses pontos XP são atribuídos a cada um dos atributos Virtual Pros, dependendo se esse atributo é considerado um atributo primário, secundário ou terciário para essa posição. Os atributos primários ganham 100% dos pontos de XP obtidos com base na classificação da partida, enquanto o secundário (70%) e o Terciário (30%) ganham menos XP.

 

Por exemplo, digamos que seu Virtual Pro ganhou uma classificação correspondente de 8.0, o que lhe proporciona 1.100de XP com base na partida/ (Base Match XP). Isso significa que todos os atributos primários ganhariam 1.100 Base Match XP, todos os atributos secundários ganhariam 770 Base Match XP e todos os atributos Terciários ganhariam 330 Base Match XP.

 

Bonus XP

 

O seu Virtual Pro pode ganhar o Bónus XP em uma partida completando ações específicas. O Bónus XP funciona de forma diferente do Base Match XP, uma vez que é aplicado apenas a atributos específicos, com base no tipo de ação que foi concluída pelo Virtual Pro na partida.

 

Por exemplo, digamos que você marca um golo com o seu Virtual Pro de fora de área. Isso proporcionaria 50 Bónus XP ao atributo Long Shots do seu Virtual Pro e 20 Bónus XP ao atributo Virtual Power do seu Virtual Pro.

  

Crescimento XP / Limite

 

Cada atributo pode ser aumentado usando Base Match XP ou Bónus XP até atingir o nível máximo do atributo. O quão alto um atributo pode crescer a partir do XP é determinado por uma combinação da posição, altura e peso do Virtual Pro. Uma vez que um atributo atingiu seu limite, a única maneira de aumentá-lo seria comprando Traços, usando Pontos de Habilidade, conforme detalhado abaixo.

 

Pontos de Habilidade / Traços  

 

Podem ser ganhos em: Partidas da liga, partidas da copa/ League Matches, Cup Matches

 

Seu Virtual Pro começa com 15 Pontos de Habilidade e pode continuar a ganhar Pontos de Habilidade, jogando partidas aplicáveis. Os Pontos de Habilidade são usados ​​para comprar Traços para melhorar o seu Pro Virtual.

 

Pontos de habilidade

 

Os jogadores ganham Pontos de Habilidade, primariamente ao completar as partidas aplicáveis. Seu Virtual Pro pode ter até 110 Pontos de Habilidade, 95 dos quais podem ser obtidos a partir de jogos, enquanto os outros 15 estão disponíveis após a criação inicial do seu Virtual Pro.

 

Para os 95 pontos que são obtidos ao jogar partidas, eles são recompensados ​​para o Virtual Pro depois de jogar certas partidas. A tabela abaixo mostra quando os Pontos de Habilidade são obtidos pelo Virtual Pro ao jogar partidas aplicáveis.

 

Partidas jogadas

Pontos de Habilidade

Recompensas

Total de pontos de Habilidade

 

0

-

 15 

1

(+3)

18

3

(+3)

21

5

(+5)

26

7

(+3)

29

10

(+5)

34

12

(+3)

37

15

(+3)

40

20

(+3)

43

23

(+3)

46

25

(+5)

51

30

(+3)

54

33

(+3)

57

37

(+3)

60

40

(+3)

63

45

(+3)

66

50

(+5)

71

53

(+3)

74

60

(+4)

78

65

(+3)

81

70

(+5)

86

75

(+3)

89

80

(+5)

94

85

(+3)

97

90

(+5)

102

95

(+3)

105

100

(+5)

110

 

 

Por exemplo, digamos que um Virtual Pro conclui sua 10ª partida Pro Clubs aplicável. Teria os 15 Pontos de Habilidade que estavam disponíveis após a Criação Virtual Pro, teria 14 Pontos de Habilidade atribuídos de partidas previamente concluídas, e agora teriam 5 Pontos de Habilidade adicionais disponíveis, concluindo a 10ª partida aplicável.

 

Depois de completar 100 partidas aplicáveis ​​com o seu Virtual Pro, você não poderá mais ganhar Pontos de Habilidade adicionais.

 

Traits/ Caracteristicas

 

Os Traits/carateristicas, podem ser comprados usando Pontos de habilidade que foram obtidos pelo Virtual Pro. A compra de algumas características permitirá que os atributos do seu Virtual Pro aumentem para além do que pode ser obtido através do XP.

 

__________

 

Esperamos que a informação acima ajude a responder as dúvidas que possa ter tido, sobre o sistema de progressão e a forma como o Pro Cubs funciona. 

 

Obrigado a todos aqueles que transmitiram feedback. Ao longo da época do FIFA 18 disponibilizar-te-emos mais informações e atualizações se e quando elas estiverem disponíveis.

 

 A Equipa FIFA

 

__

 

Post original no AHQ Inglês aqui e no fórum FIFA aqui.  

 

 

Mensagem 1 de 1 (46.166 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA