Nao acho partida fifa 18

por zNext_FC
Responder

Publicação original

Nao acho partida fifa 18

★★★ Newbie

Não consigo achar partida no fifa 18, nenhuma partida online, somente offline, no online so consigo jogar contra a maquina, consigo me conectar de boa e ja desativei achar jogadores proximos

Mensagem 1 de 9 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao acho partida fifa 18

Community Manager

Olá @zNext_FC

 

Desculpe pela resposta demorada e lamento saber sobre o problema pra encontrar partida no FIFA 18. 

 

Espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar em que plataforma joga? 



Mari.png

Mensagem 2 de 9 (405 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao acho partida fifa 18

★★ Novice
Eu passo pelo mesmo problema no FIFA 18 do Xbox 360
Mensagem 3 de 9 (342 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao acho partida fifa 18

Community Manager
@madpeppers013 Como seu Xbox esta conectado com a rede, via cabo ou WiFi? Ja tentou abrir as portas pro jogo: https://help.ea.com/br/help/faq/opening-tcp-or-udp-ports-for-connection-issues/?


Mari.png

Mensagem 4 de 9 (337 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao acho partida fifa 18

★★ Novice
@EA_Mari Meu Xbox é conectado via WiFi, mas minha internet é muito boa com 100Mb de Fibra Ótica.
Mensagem 5 de 9 (322 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao acho partida fifa 18

★★ Novice
@EA_Mari Algumas vezes ele conecta com outros jogadores e consigo jogar, mas isso em raras as vezes. Na maioria das vezes ele nunca encontra nenhum adversário, mesmo eu desativando a opção de encontrar jogadores próximos.
Mensagem 6 de 9 (320 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao acho partida fifa 18

Community Manager
@madpeppers013 Voce chegou a testar uma conexão cabeada? Por mais que voce tenha uma conexão rápida, infelizmente WiFi acaba perdendo desempenho pois pode oscilar e desconectar intermitentemente e mesmo que outros jogos não desconectem, o FIFA particularmente precisa de uma conexão estável. Faça esse teste e nos avise como correu.


Mari.png

Mensagem 7 de 9 (316 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao acho partida fifa 18

★★ Novice
@EA_Mari Tentei com conexão cabeada também para ver se melhora, mas continua a mesma coisa.

Eu não cheguei a tentar mudar as portas do jogo porque minha conta conecta normal a EA Sports, só que não encontra adiversários apenas, mesmo com a opção de procurar jogadores por perto desligada.
Mensagem 8 de 9 (305 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Nao acho partida fifa 18

Community Manager
@madpeppers013 Eu aconselho que tente sim abrir as portas pro jogo pois ha grande chance de resolver o problema. Qual o tipo NAT configurado no seu Xbox?


Mari.png

Mensagem 9 de 9 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA