Inteligência artificial não corresponde

por de_nison10502
Responder

Publicação original

Inteligência artificial não corresponde

★★★ Newbie

Desde o fifa 13, a franquia foi minha preferida, porém, com esse fifa 20 toda construção/opinião que tinha sobre a série se corrompeu. O game apresenta falhas ridículas, e a principal delas, qie influência muito na gameplay é a "Inteligência" artificial, que de inteligente (convenhamos ) não tem nada.

Na defesa, seus defensores nunca cobrem uma corrida por trás (um dos fundamentos básico do futebol), assim fazendo com que a gente sofra com bolas em profundidade. Tentei por na mente que a intenção dos desenvolvedores foi a de deixar mais manual essa questão, entretanto, cobrir um espaço aberto é algo automático, isso se aprende em escolinhas de futebol. Provavelmente esses desenvolvedores nem entendem o mínimo da prática do futebol. Pois além dos erros defensivos, a mentalidade do sistema é pessima para o ataque também. Uma vez em que seus jogadores atacantes nem sabem se movimentar em diagonal fazendo o famoso "facão" para finalizar a gol. 

Batida de primeira é horrível, na realidade qualquer "peréba" bate uma bola rolada, ja no fifa 20 não é bem assim, se tu rolar uma bola e bater de primeira, a taxa de sucesso é mínima.

Enfin, há tantos problemas nessa gameplay que se eu fosse escrever todos de uma vez, eu demoraria uma eternidade. Acho que na próxima vou no concorrente, já que a EA não está nos proporcionando nada que o básico do futebol precisa.

Mensagem 1 de 2 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Inteligência artificial não corresponde

[ Editado ]
★★★ Newbie

...

Mensagem 2 de 2 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA