E-mail da EA diferente no acesso da fifa

por Eng_Victor_10
Responder

Publicação original

Solução aceita

E-mail da EA diferente no acesso da fifa

★★ Novice

Pessoal, bom dia!

 Recentemente comprei o fifa19. Ontem joguei normalmente. Mas hoje no inicio do jogo pede "Verificação de login". Na opção de envio de código apareceu um e-mail que eu nunca vi na vida onde o domínio dele é "@yomail.info", conforme imagem em anexo.

 Eu não tenho acesso a este e-mail, nem sei que e-mail é este. Como eu devo proceder? Pior que nem começar uma conta nova eu consigo.

 Eu gostaria de saber como proceder. Pois minha conta da Live está normal e os outros jogos da EA também.

 

Desde já agradeço!

 

Mensagem 1 de 15 (2.758 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

EA Staff

Olá @Eng_Victor_10 ,

 

Você já fez o contacto com a Ajuda EA, através de chat ou telefone? Se ainda não o fez, será necessário, para que um dos meus colegas possa verificar a sua conta! 

 

@felopess85, confira também o link anterior, onde vai ter a informação para o contacto com a assistência. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 15 (2.593 Exibições)

Todas as respostas

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

★★★ Newbie

Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema

Mensagem 2 de 15 (2.650 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

★★ Novice

Boa noite. Não, ainda não resolvi. E não faço ideia do que possa ter acontecido. Muito péssimo o suporte da EA.

Mensagem 3 de 15 (2.635 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

★★★ Newbie

Putz, e está desde abril sem jogar? no site fala pra ligar num telefone, vou tentar amanhã. Pior é o medo de comprar o 20 e acontecer o mesmo

Mensagem 4 de 15 (2.630 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

★★ Novice

Não. Estou jogando na minha conta secundária.

Porém, a que está dando problema é minha conta principal.

Que número seria este? Poderia, por gentileza, me passar?

 

Obrigado!!

Mensagem 5 de 15 (2.604 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

EA Staff

Olá @Eng_Victor_10 ,

 

Você já fez o contacto com a Ajuda EA, através de chat ou telefone? Se ainda não o fez, será necessário, para que um dos meus colegas possa verificar a sua conta! 

 

@felopess85, confira também o link anterior, onde vai ter a informação para o contacto com a assistência. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 6 de 15 (2.594 Exibições)

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

★ Novice

Meu problema.foi resolvido em.5min. liguei no 1139585683. 

 

No meu caso, hackearam a conta. Mas o atendente fez todos os procedimentos pra eu recupera-la.  Hoje ja joguei normalmente

Mensagem 7 de 15 (2.582 Exibições)

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

EA Staff

Bom dia @felipelopess85,

 

Agradeço ter atualizado o seu caso e fico feliz que já esteja resolvido para você Standard smile 

 

Bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.

 

Mensagem 8 de 15 (2.572 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

★★ Novice

Boa tarde, @EA_Nuno !

Agradeço o seu empenho. Mas eu já tentei contato pelo telefone, que foi o quea "opção se suporte recomendada" recomendou. Porém, eu já liguei umas 300x e em todas eu fiquei mais de 10min esperando e nada de me atenderem.

 E pelo chat eu não encontrei essa opção.

Mensagem 9 de 15 (2.559 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: E-mail da EA diferente no acesso da fifa

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Eng_Victor_10,

 

Se ainda não tentou, vou pedir-lhe para tentar a opção de Chat. Quando estiver criando o seu caso com a Ajuda EA, se não surgir a opção de chat no final, altere os parametros de contacto, até que no fim seja apresentada também essa opção, mesmo que o assunto que selecionou, não seja exatamente relacionado com o problema que está experiênciando. 

 

Agradeço mais uma vez a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 15 (2.555 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA