Não recebi o pack de jogadores por empréstimo

por passarete
Responder

Publicação original

[Atualização] Não consegue visualizar seu conteúdo da Pré Venda do FIFA 18?

[ Editado ]
Community Manager

Olá pessoal, 

 

 

A todos que adquiriram a versões Ronaldo e Ídolo do FIFA 18 na Pré-Venda e que ainda não receberam o conteúdo, confirmarmos que nosso Estúdio está ciente e trabalhando pra resolver isso o quanto antes. Está informação foi atualizada no nosso Twitter oficial aqui

 

Parece estar afetando todas as plataformas, mas estamos recebendo mais contatos relativos à plataforma Xbox. 

  

Assim que estiver resolvido iremos atualizar este post. 

 

Atualização

 

A todos os jogadores que adquiriram as versões Ronaldo e Ídolo do FIFA 18 na Pré-Venda e estão com todo o conteúdo bónus em falta ou com problemas em resgatar os códigos deverão contatar o revendedor respetivo (PS, Xbox, etc) para que possam ter assistência com esse problema.

 

Se o problema é apenas com os jogadores de empréstimo em falta esse problema está sendo investigado pelo estúdio e deverá ser resolvido o mais brevemente possível.

 

 

Obrigada a todos pela paciência! 

  

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 10 (6.546 Exibições)

Re: Não consegue visualizar seu conteúdo da Pré Ordem do FIFA 18?

★★★ Newbie

Falta de respeito com consumidor, primeiro meu mercado de transferência no app não abriu, deixei de ganhar muitas coins.

Gostaria de ter aberto meus 2 packs de manhã que tem chances melhor de vir jogador, também não consegui pq não recebi os itens da edição icon.

Gastei 900 reais de FIfa points e a empresa só da uma bola dentro.

Obrigado por isso EA.

Mensagem 2 de 10 (6.301 Exibições)

Re: Não consegue visualizar seu conteúdo da Pré Ordem do FIFA 18?

★★★ Newbie

Também estou com o mesmo problema, comprei a edição ídolo do Fifa 18 na pré venda e o conteúdo complementar não veio.

Fico no aguardo da solução o mais rápido possível.

Mensagem 3 de 10 (6.276 Exibições)

Re: Não consegue visualizar seu conteúdo da Pré Ordem do FIFA 18?

★★ Novice
Estou com o mesmo problema e espero que os resolva o mais rápido possível..
Não apareceu nada para mim na loja estou no aguardo obg..
Mensagem 4 de 10 (6.273 Exibições)

Re: Não consegue visualizar seu conteúdo da Pré Ordem do FIFA 18?

★★ Novice

Estou com o mesmo problema plataforma Xbox, o conteúdo da pré-ordem da edição Icon  baixou no console mas não ficou visível para utilização no game.

Aguardando solução do problema.

Mensagem 5 de 10 (6.223 Exibições)

Re: Não consegue visualizar seu conteúdo da Pré Ordem do FIFA 18?

★★ Novice
O problema também ocorre comigo, console XBOX One.. espero uma solução rápida. Afinal pagamos mais pelo benefício dessa edição e não estamos usufruindo!
Mensagem 6 de 10 (6.193 Exibições)

Re: Não consegue visualizar seu conteúdo da Pré Ordem do FIFA 18?

★★ Novice

Muita gente não recebeu os packs, eu sou um deles. Você paga mais de 300 reais por um jogo e no final a empresa dá mancada com o cliente. Que vergonha!

Mensagem 7 de 10 (6.190 Exibições)

Re: Não consegue visualizar seu conteúdo da Pré Venda do FIFA 18?

★ Novice
Sacanagem todo mundo tirando jogador bom e eu só olhando vacilou ea esperomos ser recompensado por isso # pack bônus
Mensagem 8 de 10 (6.108 Exibições)

Não recebi o pack de jogadores por empréstimo

★★★ Newbie
Comprei o fifa 18 versão Ídolo, recebi apenas os 2 packs semanais mas não recebi os 20 packs de jogadores por empréstimo, o que fazer? Aguardo uma resposta de vocês, grato.
Mensagem 9 de 10 (5.122 Exibições)
0 Kudos

Re: Não recebi o pack de jogadores por empréstimo

Olá @passarete,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Olha o que diz os termos de compra:


"EDIÇÃO ÍDOLO DISPONÍVEL PARA RESERVA ATÉ 26 DE SETEMBRO DE 2017. O PACOTE DE RESERVA CONTÉM 40 PACOTES OURO PREMIUM JUMBO (2 PACOTES POR SEMANA DURANTE 20 SEMANAS CONSECUTIVAS), 20 JOGADORES DA SELEÇÃO DA SEMANA PARA EMPRÉSTIMO POR 3 PARTIDAS (1 JOGADOR POR SEMANA DURANTE 20 SEMANAS CONSECUTIVAS), JOGADOR CRISTIANO RONALDO PARA EMPRÉSTIMO POR 5 PARTIDAS, JOGADOR RONALDO NAZÁRIO PARA EMPRÉSTIMO POR 5 PARTIDAS, 8 UNIFORMES DO FUT DE EDIÇÃO ESPECIAL E ACESSO ANTECIPADO DE 3 DIAS. TODOS OS ITENS SERÃO USADOS COM UMA CONTA EA NO MODO DE JOGO FIFA ULTIMATE TEAM (“FUT”) DENTRO DO FIFA 18 (“PRODUTO”). PARA RESERVAS DIGITAIS, O PRODUTO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD QUANDO O PERÍODO DE ACESSO ANTECIPADO COMEÇAR EM 26 DE SETEMBRO DE 2017. O ACESSO AO CONTEÚDO DA EDIÇÃO ÍDOLO PODE EXIGIR O REGISTRO COM UM CÓDIGO DE USO ÚNICO. OS PACOTES OURO PREMIUM JUMBO TAMBÉM ESTÃO DISPONÍVEIS PARA SEREM OBTIDOS NO JOGO. OS CÓDIGOS DEVEM SER RESGATADOS ATÉ 15 DE OUTUBRO DE 2017 PARA QUE SE RECEBAM TODOS OS 40 PACOTES E OS 20 JOGADORES DA SELEÇÃO DA SEMANA PARA EMPRÉSTIMO E NÃO SERÃO MAIS VÁLIDOS APÓS 26 DE FEVEREIRO DE 2018. O RESGATE ATRASADO DO CÓDIGO RESULTARÁ NA DESISTÊNCIA DOS PACOTES E JOGADORES DA SELEÇÃO DA SEMANA PARA EMPRÉSTIMO DAS SEMANAS ANTERIORES. A OFERTA SEMANAL DE PACOTE E JOGADOR DA SELEÇÃO DA SEMANA PARA EMPRÉSTIMO É VÁLIDA POR 7 DIAS E DEVE SER RESGATADA NESSE PERÍODO DE TEMPO. A FALHA EM FAZER LOGIN NO FUT PARA RESGATAR O PACOTE E O JOGADOR DA SELEÇÃO DA SEMANA PARA EMPRÉSTIMO EM DETERMINADA SEMANA RESULTARÁ NA DESISTÊNCIA DA OFERTA DE PACOTE E JOGADOR PARA EMPRÉSTIMO DESSA MESMA SEMANA. O PRIMEIRO PACOTE, O PRIMEIRO JOGADOR DA SELEÇÃO DA SEMANA PARA EMPRÉSTIMO, O CRISTIANO RONALDO E O RONALDO NAZÁRIO PARA EMPRÉSTIMO E OS UNIFORMES DO FUT SERÃO CONCEDIDOS NO MOMENTO DO RESGATE DO CÓDIGO. PARA JOGAR, PODEM SER NECESSÁRIOS: CONEXÃO DE INTERNET, CONTA EA, ACEITAÇÃO DO CONTRATO DO USUÁRIO DA EA (terms.ea.com/br) E DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES (privacy.ea.com/br) E REGISTRO COM O CÓDIGO DO PRODUTO DE USO ÚNICO. VEJA OS DETALHES FINAIS DO PRODUTO E DA TECNOLOGIA DE PROTEÇÃO DE CONTEÚDO EM WWW.EA.COM/PT-BR/LEGAL, SE E QUANDO ESTIVEREM DISPONÍVEIS. VOCÊ PRECISA TER 13 ANOS OU MAIS PARA ACESSAR OS RECURSOS ONLINE. AS ATUALIZAÇÕES DE CONTEÚDO OBRIGATÓRIAS PODEM FAZER DOWNLOAD AUTOMATICAMENTE, NECESSITAM DE ARMAZENAMENTO ADICIONAL, PODEM GERAR TAXAS DE USO DE BANDA LARGA E NECESSITAM DE UMA AQUISIÇÃO ADICIONAL PARA O ACESSO."

 

Disponível em: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/fifa/fifa-18/icon-edition#relatedproducts

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 10 de 10 (5.043 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA