Re: fifa 17 tela cheia

por MoroEmManaus
Responder

Publicação original

Re: fifa 17 tela cheia

★★★ Newbie

meu problema e o mesmo..... minha placa e igual a sua tambem... voce conseguio alguma solucao ?

Mensagem 11 de 19 (831 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 17 tela cheia

EA Staff

Oi pessoal! 

 

 

@M_Witaker conseguiu resolver com as indicações passadas pelo @HugoCamliver?

 

@ribeironmv, @vinibretz19, @kaduusso123: se o problema persiste para vocês, podem-me indicar quais as vossas placas de vídeo e o sistema operacional que usam, para tentarmos explorar outras soluções? Se puderem podem até anexar um dxdiag para que possamos verificar cada uma das vossas situações mais pormenorizadamente.

 

Aguardo as vossas respostas,

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 12 de 19 (821 Exibições)

Re: fifa 17 tela cheia

EA Staff

Olá @kaduusso123,

 

Tente o seguinte:

 

Passo 1- Clique em uma area vazia no ambiente de trabalho com o botão do lado direito do mouse e selecione "resolução de ecrã" ou "propridades gráficas"

Passo 2- Em  "resolução de ecrã" ou "propridades gráficas" selecione " Ecrã";

Passo 3- Se certifique que o tamanho do texto está configurado para 100% ( Recomendado) 

Passo 4-. Dependendo da versão do sistema operativo procure "resolução" ( Verifique aqui que a resolução do ecrã está como "recomendada")

Passo 5- Clique aplicar;

Passo 5- Reinicie o seu PC

 

Depois nos informe se ajudou. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

Mensagem 13 de 19 (814 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 17 tela cheia

[ Editado ]
★★★★★ Newbie

Achei uma solução muito boa para resolver o problema com a tela cheia e aliás foi a única que resolveu.

 

Nesse vídeo, tem o passo a passo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=sDmaxgxZbhc

 

E o aplicativo que vai ajudar está nesse site abaixo:

 

https://github.com/Codeusa/Borderless-Gaming/releases/tag/8.4

 

Faça o download do arquivo com o nome abaixo, instale-o e siga o passo a passo do vídeo. Foi a única coisa que funcionou.

 

BorderlessGaming_8.4__admin_setup.exe

Mensagem 14 de 19 (806 Exibições)

Re: fifa 17 tela cheia

★★★ Novice

Também utilizei este aplicativo e deu certo! Wink

Mensagem 15 de 19 (796 Exibições)

Re: fifa 17 tela cheia

EA Staff

Oi  @Lucasrts29e@vinibretz19 

 

 

Obrigado por compartilharem a solução que encontraram para o problema!

 

Como comunidade o que queremos é precisamente que circule o máximo de informação possível e que se partilhe a experiência de cada um, pois certamente ajudará outras pessoas que passem pela mesma situação Large smile

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 16 de 19 (777 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: fifa 17 tela cheia

★★★★★ Novice

também não consegui aqui, fiz tudo isso ai e nada

Mensagem 17 de 19 (727 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 17 tela cheia

[ Editado ]
★★★★★ Novice

eu consegui galera, resolvi o problema, era o team view, eu fechei a aplicação e ele funcionou normal em tela cheia!!!

 

eu fiz todos os procedimentos passados e nada, dai eu fui fechando as aplicações aqui, até que o percebi que o team view era o problema, quem tiver algum software semelhante ou ele mesmo, fecha que vai funcionar! abraços

 

Mensagem 18 de 19 (725 Exibições)

Re: fifa 17 tela cheia

EA Staff

Oi @MoroEmManaus

 

 

Obrigada por partilhar a sua experiência com a restante comunidade, esperemos que ajude outros jogadores que estejam experienciando o mesmo problema =)

 

Só uma pequena nota, eu sei que deve ter sido pela emoção do momento ´"Eureka!" que teve, mas por favor, agradecemos que não escrevam em maiúsculas Wink

 

 

- Megami -

 

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 19 de 19 (715 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA