fifa 17 tela cheia

por HugoCamliver
Responder

Publicação original

Highlighted
Solução aceita

fifa 17 tela cheia

[ Editado ]
★★ Novice

Olá, venho através desta, solicitar ajudar para maximizar minha tela no jogo Fifa 17.

Com o Fifa 16 não tive esse problema, mas um amigo relatou esse problema no fifa 15.

Já tentei diversas configurações, aumentando ou diminuindo resolução de tela, mas o problema persiste!

Deixo em anexo 2 tela referente ao meu problema de Tela Cheia.

No Aguardo! Obrigado.

 

Mensagem 1 de 19 (6.381 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: fifa 17 tela cheia

[ Editado ]
EA Staff

Olá @HugoCamliver

 

Se a sugestão do @AceEmerich não funcionar, tente no menu inicial do FIFA 17, verificar se a opção "tela cheia" está selecionada nas "configurações do jogo", primeiro menú antes de clicar "jogar" 

 

Se certifique ainda que a resolução selecionada nas configurações é a mesma da sua tela. 

 

Veja ainda nas configurações da sua placa de video, qual a resolução selecionada. 

 

Outro truque é não minimizar o primeiro menu do FIFA, clique "jogar" mas mantenha a tela ali. 

 

Nos informe se mesmo assim continuar tendo o problema, para explorarmos outras opções. 

 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 19 (8.556 Exibições)

Todas as respostas

Re: fifa 17 tela cheia

★ Guide

Pressione simultaneamente ALT+Enter que vai para a tela cheia naturalmente.

 

 

Mensagem 2 de 19 (6.334 Exibições)

Re: fifa 17 tela cheia

[ Editado ]
EA Staff

Olá @HugoCamliver

 

Se a sugestão do @AceEmerich não funcionar, tente no menu inicial do FIFA 17, verificar se a opção "tela cheia" está selecionada nas "configurações do jogo", primeiro menú antes de clicar "jogar" 

 

Se certifique ainda que a resolução selecionada nas configurações é a mesma da sua tela. 

 

Veja ainda nas configurações da sua placa de video, qual a resolução selecionada. 

 

Outro truque é não minimizar o primeiro menu do FIFA, clique "jogar" mas mantenha a tela ali. 

 

Nos informe se mesmo assim continuar tendo o problema, para explorarmos outras opções. 

 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 3 de 19 (8.557 Exibições)

Re: fifa 17 tela cheia

[ Editado ]
★★ Novice

isso eu sempre fiz no Fifa 16, porem no 17 não estava aceitando...mas consegui resolver. Era apenas questão de configuração de placa de vídeo.

 

segue anexo tela.. não me atentei a este campo.

 

O Mais engraçado, é que o fifa 16, aceitava apenas pressionando o Alt+enter e mesmo depois da instalação do fifa 17, o anteior ainda roda, nas mesmas configurações

mesmo eu desmarcando essa opção de Escala de tela Inteira.

 

Assim, foi resolvido!

 

Obrigado!

 

Mensagem 4 de 19 (6.313 Exibições)

Re: fifa 17 tela cheia

★★★ Newbie

Eu estou com o mesmo problema porem uso a gtx 850 

Mensagem 5 de 19 (6.273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 17 tela cheia

★★★ Newbie

O seu ficou normal ? eu rodo o meu pela gtx 850 e fica assim tbm 

Mensagem 6 de 19 (6.261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 17 tela cheia

★★ Novice

Ola Amigo, desculpa a demora...

 

Bom, realmente seu caso é o mesmo que o meu....

bom consegui resolver o meu conforme o print acima q postei.

1) Sempre verificar se a placa esta atualizada.

 

2) Você tem que entrar no Painel da placa de vídeo(Propriedades Graficas), vai em configurações de tela

e depois localiza algo de escalas...

Na minha apareceu as seguintes opções:

*Manter escala exibida.

*Manter a Proporção.

*Escala de tela inteira.
*Centralizar a Imagem.

 

3) marca opção de (Escala de Tela Inteira).

Espero ter lhe ajudado, pois tambem passei por apuros ate normalizar.

 

Att. Hugo Ramos

Mensagem 7 de 19 (6.243 Exibições)

Re: fifa 17 tela cheia

★★★ Novice

Fala, pessoal! Beleza?

 

Estou com o mesmo problema e já fiz o que citaram e continuo com problemas, tem mais alguma dica?

 

Vejam:

 

https://gyazo.com/a44f92d49ecf115da81ca7a746d299ac

 

https://gyazo.com/4a2f72c41295d02c3adb9030902ed57a

 

 

 

Mensagem 8 de 19 (6.202 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 17 tela cheia

★ Novice

Não funciona

Mensagem 9 de 19 (6.054 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: fifa 17 tela cheia

★★★ Novice

Ninguém, galera?

Mensagem 10 de 19 (6.048 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA