Re: Todas as minha moedas foram removidas

por AceEmerich
Responder

Publicação original

Solução aceita

Todas as minha moedas foram removidas

★★★★ Novice

Boa tarde, comprei moedas num site e recebi um email da EA a dizer que tinha feito algo contra as regras do jogo e que iriam processar à remoção total das minhas moedas.

Em primeiro lugar eu não sabia que era algo ilegal, comprei noutro site porque a EA não tem a opção de comprar moedas, apenas a de comprar pontos FIFA.

Depois, a remoção total das moedas é um pouco exagerada, porque removeram até aquelas que eu tinha ganho por mim próprio, onde gastei horas de jogo.

Aprecio o facto de não ter sido banido por ter feito algo contra as regras (apesar de eu não saber que o era), mas acho um pouco injusto tirarem até as moedas que tinha ganho por mim próprio.

Mensagem 1 de 3 (246 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Todas as minha moedas foram removidas

★ Guide

Se você recebeu um email da própria EA dando banimento em sua conta pouco pode ser feito neste caso, especialmente neste fórum.

 

Melhor entrar em contato com o suporte da EA e tentar resolver da melhor forma e da tente ler atentamente as regras, afinal todo jogo possui seu próprio conjunto de regras que precisa ser seguido.

 

Boa sorte

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (244 Exibições)

Todas as respostas

Re: Todas as minha moedas foram removidas

★ Guide

Se você recebeu um email da própria EA dando banimento em sua conta pouco pode ser feito neste caso, especialmente neste fórum.

 

Melhor entrar em contato com o suporte da EA e tentar resolver da melhor forma e da tente ler atentamente as regras, afinal todo jogo possui seu próprio conjunto de regras que precisa ser seguido.

 

Boa sorte

Mensagem 2 de 3 (245 Exibições)

Re: Todas as minha moedas foram removidas

★★★★ Novice

Obrigado pela resposta, infelizmente não devem poder fazer grande coisa. Enviei-lhes um email e eles não me responderam por isso à partida estão mesmo todas perdidas... enfim. Agora já sei, temos que aprender com os nossos erros.

Mensagem 3 de 3 (212 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA