Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★ Novice

Produto: FIFA 17
Plataforma:PC
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? SiG-Addict
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira de Manager
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 30/11/2016
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 21:53
Qual é seu fuso horário? AGT (BET) - GMT - 3:00
Como podemos encontrar o erro? Ao passar de temporada no modo carreira
O que acontece? Apenas 3 jogadores ficam no banco, impossível de serem inseridos outros do elenco.
O que deveria acontecer em vez disso? Ter 7 jogadores no banco e o restante na lista dos não relacionados.

Hoje tive um problema grave.

 

Logo após eu finalizar a temporada com meu time, alguns jogadores voltaram para os seus times, outros se aposentaram e alguns tiveram seus contratos terminados. Desde então, não consigo ter mais do que 3 jogadores no banco. Já tentei de tudo, apertei todos os botões com um jogador não relacionado selecionado ou não. Já até contratei outros jogadores, mas o erro persiste. Para um time de divisão baixa, em que os jogadores cansam rapidamente, ter só 3 jogadores no banco deixou meu save praticamente obsoleto, então vou ter de criar outro...

 

Pesquisei na internet e vi que não é só comigo, além de também não ser apenas depois da primeira temporada. Li casos em que pessoas jogaram 2 temporadas e tiveram esse problema na terceira e etc. Gostaria de uma solução para esse problema, porque não é possível que um jogo tão caro tenha erros tão básicos assim, parece até que não contrataram gente suficiente para testar as funções do jogo...

Mensagem 1 de 19 (12.058 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Newbie

Tbm estou com este mesmo problema, porem é na 1ª temporada...

Mensagem 2 de 19 (11.896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

EA Staff

Oi  @-DTBR-Addict e @donramone12

 

 

Por favor, tentem usar um novo save e me digam se o problema acontece de novo.

 

Preciso saber se de facto é um problema persistente ou apenas ocasional.

 

Aguardo as vossas respostas! Standard smile

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 19 (11.889 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Newbie

 Estou com o mesmo problema, e não estou conseguido corrigir

Mensagem 4 de 19 (11.808 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

EA Staff

Oi  @vieira_josec,

 

 

Tentou fazer o que eu pedi aos outros jogadores? Infelizmente não tive feedback da parte deles Frown 

 

Me informe se tente e se resultou ok? Aguardo a sua resposta!

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 5 de 19 (11.781 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★★ Newbie
 
Mensagem 6 de 19 (11.755 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★ Novice

ESTOU COM O MESMO ERRO, JÁ TENTEI COM TRÊS SAVES DIFERENTES

Mensagem 7 de 19 (11.695 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★ Novice

ESTOU COM O MESMO ERRO, JA TENTEI COM TRÊS SAVES DIFERENTES

Mensagem 8 de 19 (11.694 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

EA Staff

Olá @JCOQUEIRO

 

As competições amigaveis em pré epoca permitem um número ilimitado de substituições, mas um torneio por ano apenas permite 3. Ou seja é restringido o número para que você apenas possa utilizar 3 por jogo durante o torneio. 

 

Caso tenha alguma outra questão, tentarei ajudar! 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 9 de 19 (11.657 Exibições)

Re: Poucos jogadores no banco no Modo Carreira

★★ Novice

Não estou questionando o número de substituições e sim o de jogadores no banco, isso não está correto! Não é possível que isso seja normal.

Mensagem 10 de 19 (11.530 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA