Re: PROBLEMA FUT DRAFT ONLINE E TEMPORADAS ONLINE

por CesarAgusto92
Responder

Publicação original

PROBLEMA FUT DRAFT ONLINE E TEMPORADAS ONLINE

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:PC
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Deco210305
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? Nao me lembro,mas acontece frequentemente e praticamente desde quando comecei a jogar
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) Nao me lembro
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Como podemos encontrar o erro? Acho que provavelmente so acontece comigo,pois ja procurei com resolver e não achei nada
O que acontece? Quando vou jogar Fut Draft escolho o meu time é tudo certo,mas quando acho um adversario e aparece o time dele na maioria das vezes e um time ruim e com pouco entrosamento,ai quando entro no jogo o adversario mete gol contra e a conexão cai.E as vezes aparece a tela que mostra o time do cara o time é ruim tambem e fica naquela tela para sempre e nao sai,ai sou obrigado a fechar o jogo e quando abro vou no Fut Draft e perco a partida e nao tenho como jogar mais,para jogar de novo tenho de pagar mais 15.000 mil coins o 300 fifa points.Tambem as vezes quando jogo temporadas acontece isso de travar na tela em que mostra o time da outra pessoa.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria jogar com um usuario online e tambem entrar no jogo enves de ficar na tela em que mostra o time do outro

Produto: FIFA 17
Plataforma:PC
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? Deco210305
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? Nao me lembro,mas acontece frequentemente e praticamenta desde quando comecei a jogar
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) Nao me lembro
Qual é seu fuso horário? EAT - GMT + 3:00
Como podemos encontrar o erro? Acho que provavelmente so acontece comigo,pois ja procurei com resolver e não achei nada
O que acontece? Quando vou jogar Fut Draft escolho e o meu time e tudor certo,mas quando acho um adversario e aparece o time dele na maioria das vezes e um time ruim e com pouco entrosamento,ai quando entro no jogo o adversario mete gol contra e a conexão cai.E as vezes aparece a tele que mostra o time do cara o time e ruim tambem e fica naquela tela para sempre e nao sai,ai sou obrigado a fechar o jogo e quando abro vou no Fut Draft e perco a partida e nao tenho como jogar mais,para jogar de novo tenho de pagar mais 15.000 mil coins o 300 fifa points.Tambem as vezes quando jogo temporadas acontece isso de travar na tela em que mostra o time da outra pessoa.
O que deveria acontecer em vez disso? Deveria jogar com um usuario online e tambem entrar no jogo enves de ficar na tela em que mostra o time do outro.

Mensagem 1 de 3 (1.459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA FUT DRAFT ONLINE E TEMPORADAS ONLINE

★ Novice

Oi Deco, 

cara, esta semana também tive problemas com o Draft.

No meu caso, venci as 3 pri eiras partidas e, na partida 4, sempre que saia gol meu ou do adversário, a conexão caía.

Quando fui desconectado, voltei ao Drfat e vi que não havia perdido o acesso, assim, entrei novamente e joguei o jogo 4 de novo..

Novamente, tomei um gol no começo e a conexão caiu.. 

Novamente joguei o quarto jogo e quando fiz gol a conexão caiu...

Resumindo, nunca conseguirei finalizar este draft e ganhar a premiação.. 

 

FIco muito triste pois 15 mil coins é bastante para se perder desta forma...

Minha dica é não colocar nenhum  centavo do bolso para não passar raiva...

 

Abraço

Mensagem 2 de 3 (1.421 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PROBLEMA FUT DRAFT ONLINE E TEMPORADAS ONLINE

★★★ Newbie

Aconteceu a mesma coisa comigo. Mas no meu caso, quando fui jogar a 4ª partida no fut draft, fiz um gol e apareceu um erro no meu play. E fechou o fifa 19. Quando voltei, não constou como derrota, mas não deu para dar sequência e jogar novamente. Ridículo! Alguém teve o problema resolvido ou recompensado? 

Mensagem 3 de 3 (620 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA