Re: MALDITOS DERRUBADORES DE CONEXÃO

por weafamilia
Responder

Publicação original

MALDITOS DERRUBADORES DE CONEXÃO

[ Editado ]
★★★ Newbie

Não aguento mais perde o jogo por desconexão!!! EA isso e ridículo vocês tem que toma uma atitude,e não e queda de conexão e esses lixo que não sabem joga e derruba a conexão!!! já abri portas como foi falado,mais nada resolve!! estou desistindo de jogar fifa,ta ridículo isso!! 

Mensagem 1 de 6 (1.201 Exibições)
0 Kudos

Re: MALDITOS DERRUBADORES DE CONECÇAO

★★★ Newbie
Tá * mesmo vei, já tive essa queda 4 vezes seguidas.. Assim n da
Mensagem 2 de 6 (1.190 Exibições)

Re: MALDITOS DERRUBADORES DE CONEXÃO

★★★ Newbie

Estou ficando decepcionado com FIFA, sempre joguei PES e desta vez comprei um PS4 e resolvi provar o FIFA17, gostei do jogo mas esse negocio de derrubadores realmente tem que ter uma solucao. 

Mensagem 3 de 6 (1.164 Exibições)
0 Kudos

Re: MALDITOS DERRUBADORES DE CONEXÃO

★★★★★ Newbie
Verdade, Cratos. Isso só vai ter solução quando a EA começar a punir severamente quem faz esse tipo de coisa. Quando esses jogares forem banidos seja com perda de coins ou ficar desabilitado de jogar por dias, aí sim essa palhaçada vai acabar. As pessoas tem que saber perder. Ganhar é facil. Quero ver saber perder. É raro completar uma partida que voce esteja ganhando por 3 ou mais gols. Dá raiva. Quando o adversario pausa é certo que derrubará a partida ou forçara queda de conexao.
Mensagem 4 de 6 (1.150 Exibições)
0 Kudos

Re: MALDITOS DERRUBADORES DE CONEXÃO

★★★ Newbie
Eu cansei da EA vou tomar providencias! Isso é uma falta de respeito , traz prejuízo psicológico muita das vezes! Parece um jogo de azar onde a maquina escolhe quem ganha ou quem vai ser desconectado , fifa cada vez pior !
Mensagem 5 de 6 (1.045 Exibições)
0 Kudos

Re: MALDITOS DERRUBADORES DE CONEXÃO

★★★ Newbie
@cratostricolor Acabei de jogar uma partida... O cara tinha um super time no fut e quando fiz um gol pra ir pra cima o cara derrubou! Caiu toda a minha conta. Tive que ligar novamente!!!
Mensagem 6 de 6 (723 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA