HANDCAP

por rosi8730
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Gostaria de saber o porque da grande trapaça chamada handcap  na EA  nos investimos dinheiro e tempo no jogo pra na hora de jogar somos vencidor por um time bem inferior. Então é impossivel vc perder de 1x0  sendo que seu time deu 27 chutes a gol e seu adverssario apena 1 e fez gol. Sem contar com os seus zagueiros que ficam parados ou ate mesmo saem da marcação, tem tambem os passes pro lado totalmente ao contrario que vc da. Então diante disso gostaria de saber ate quando a EA vai ficar com essa palhaçada!!! 

Mensagem 10 de 20 (3.352 Exibições)

Handcap fifa 17

★★★ Newbie

Produto: FIFA 17
Plataforma:Sony Playstation 4
Qual é o nome de seu gamertag/ID da PSN/Conta EA? pontessgabriel1
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? 09/11/16
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) 24 horas
Qual é seu fuso horário? ECT - GMT + 1:00
Como podemos encontrar o erro? Vocês já sabem que existe
O que acontece? Simplesmente o jogador já está predestinado a vencer ou perder, não importa a habilidade ou o que ele faz durante o jogo. Parabéns por estragar um jogo tão bom, perderam mais um cliente com isso.
O que deveria acontecer em vez disso? Um jogo justo onde se mede por competência e habilidade e não por handcap.

Infelizmente acontece
Mensagem 1 de 20 (3.382 Exibições)

Re: Handcap fifa 17

★★★ Newbie

Jogo lixo esse FIFA 17. esta muito escancarado o handcap. PArei de jogar fifa e conheço outras dezenas que também pararam. O sistema realmente escolhe quem vai vencer. Eu ganhava de um cara aparentemente ruim, por 3x0 no  primeiro tempo, no segundo tempo o cara virou pra 4x3 isso jogando mal e visivelmente gols absurdos.

 

Chutei 8 bolas na trave, e o goleiro dele ainda fez milagres, enquanto o meu fez gol contra, tomou um gol no meio de campo e outros dois gols de escanteios. Jogo lixo, só estragaram o jogo, cada vez mais. Não adianta ser bom, o sistema escolhe quem vence on line!!

 

Parem com o fifa!!

Mensagem 2 de 20 (3.366 Exibições)

POR FAVOR JOGO NO PS4 MINHA CONTA ESTA SENDO PREJUDICADA SÓ HANDCAP TEMPORADA

★★★ Newbie

BOA NOITE PEÇO PARA QUE A EA olha a minha conta sou cliente de vcs a anos e nunca reclamei de nada jogo a maioria dos jogos e principalmente fifa e do 16 e 17 ta aparecendo muito handcap  na minha conta ... isso é uma palhaçada . espero que vcs olhem minha conta e e veja meus histórico de todos fifa que jogo e nuca comecei mal . veja com responsabilidade jogo competitivo quer dizer jogava depois que esses últimos fifa ficou muito horrível muito bate rebate , gols no final para o adversário, o handicap está escancarado ! Vocês não tem respeito nenhum com o consumidor , meu irmão já investiu mil reais e só handicap... times com menos entrosamento  ganham os jogos , aqui em casa jogam 4 jogadores e nenhum consegue ser regular nesse fifa, sera q somos tão ruins ? Sempre fui um jogador vencedor , positivo no fifa . Indignação é o sentimento ! Se continuar assim vou começar a gravar vídeos e colocar no youtube , e trocar de jogos que com essa palhaçada não da !!!!

Mensagem 3 de 20 (3.303 Exibições)

Re: Handcap fifa 17

★★★ Novice

Olha Amigo,

Jogo no Xbox 360 e posso te dizer que acontece o mesmo.

Na saída de bola, já é visível perceber que você terá dificuldade a jogar, pois a EA deixa o time pesado, travado, marcando errado, passando errado. E só se o adversário for um jogador novo para não aproveitar dos erros que a EA faz com seu time.

Handicap, scripts, macetes, Fifa 17 veio com uma jogabilidade muito boa, (só que apenas no offline).

 

No online, a EA visivelmente tendencia partidas, favorece quem joga em cima bug, de script. Essa é a triste realidade.

Mensagem 4 de 20 (3.345 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handcap fifa 17

★★★ Newbie

No fifa 17 o handicap ficou ainda pior, a manipulação é descarada, sendo pra mim ou pro adversário. Tem jogos em que o adversário me domina mas a bola não entra, e eu sei que só preciso do menor espaço e finalizar, que a bola vai entrar, ai você chuta de fora da área, com o manolas e de perna esquerda e a bola vai no ângulo. O jogo é decido quando a partida inicia, perdeu totalmente a graça. Está faltando pouco pra eu desinstalar o jogo. O que eu sei é que não gasto meu dinheiro com o fifa 18!

Mensagem 5 de 20 (3.339 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Handcap fifa 17

★★★ Novice

Concordo Amigo, jogo ficou ridículo. Absurdo essa EA lançar um jogo assim. Este é o problema de estar no Topo, faz as coisas de qualquer jeito, pois não tem concorrência. Porem tudo que esta no alto, cai. Portanto se eu fosse a EA, abriria os olhos. A cada ano que passa, muitos já descobrem que o Ultimate Team é uma armação, jogo feito pra quem gosta de esqueminhas (E não simulador de futebol). Quando cair, vão cair feio EA sports.

Mensagem 6 de 20 (3.329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa Bug 2017

★★★ Novice

Gostaria de ajuda para os seguintes problemas.

Nas partidas do Ultimate Team, ao jogar contra adversários com times de overall baixo e entrosamento baixos, o meu time fica completamente perdido, não força a marcação, fica abrindo espaço pro adversario, não se movimente pra pegar a bola. E com adversários mais fortes ou de mesmo nível, as vezes ocorre os mesmos problemas. Porque isso ocorre? Jogo Fifa desde 2011 e nunca tive este tipo de problema.

Uma vergonha, o jogo já é R$ 200,00 para a antiga geração, e ainda esta todo bugado, com handicap, bugs, gliths, quem joga certinho só é prejudicado.

Já liguei diversas vezes na EA, mesmo eles terem tentando empurrar o problema dizendo que era a minha internet, provei pra eles que não era e que o problema esta no jogo.

EA Sports vergonha total, cobram caro e abandonam a antiga geração. Vergonha Vergonha e Vergonha.

Mensagem 7 de 20 (3.304 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa Bug 2017

★★★★ Novice

Não é bug, é o famoso handicap.

Mesmo eles negando que não existe, existe sim!

O cara chuta 36 vezes ao gol, a bola bate na trave, no zagueiro, goleiro pega tudo. Aí no final do jogo os cara chutam 1 vez e fazem gol.

 

Dá uma raiva no começo. Dá vontade de quebrar o controle, a tv, o video game, etc.

 

Mas aí eu paro de jogar por algumas semanas e a raiva passa. ashuashusahuashu

Mensagem 8 de 20 (3.293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Fifa 17 o rei do Handicap

★★ Novice

Olá,

 

Sou jogador assíduo do Fifa, desde as versões 2011 até a atual 2017, procuro estudar formações, instruções de jogadores, melhores opção de químicas e táticas, mas o que eu venho percebendo é que quando eu jogo contra jogadores com times muito piores e sem química nenhuma eles conseguem ganhar com ajuda clara de handicap.

Já mudei o tipo de finalização para Assistida, Semi-Assistida e Manual, coloco cartas de “caçador e falcão” nos atacantes para ajudar, mas na maiorias da vezes eles não conseguem fazer gol, jogadores lento (sem estamina) da corrida ganhando disputas contra jogadores extremamente mais rápidos.

Jogadores medianos com o Musa e Giovani do Santos parecem ser Deuses do futebol, nunca perdem gol na cara contra o meu time.

 

Reparei que essa situação ficou extremamente insuportável após o 1° update do Fifa 17.

 

Sinceramente eu só gostaria de um jogo justo, jogou bem é melhor tem que ganhar e perder quando o desempenho técnico não for satisfatório.

Não quero ficar tentando ajustar o time de acordo com possibilidades de handicap e scripts.

 

Ja havia desistido de jogar o Fifa 16 por causa de Handicap e dessa vez resolvi correr atrás de ajuda para não ter que desistir novamente.

Mensagem 9 de 20 (3.316 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA