Re: FIFA 17 inicia mas depois fecha sozinho

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

FIFA 17 inicia mas depois fecha sozinho

★★ Novice

Comprei o FIFA 17 e até agora não consegui jogar. O jogo entra naquele tela de loading que aparece o Marco Reus e depois fecha e volta para área de trabalho sozinho.

 

Já falei com suporte, já deixei mesnsagem aqui e até agora não me deram nenhuma solução.

 

Por favor, alguém poderia me ajudar?

 

Obrigado.

 

Mensagem 1 de 7 (2.110 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 inicia mas depois fecha sozinho

★★★ Newbie

Parece ser um problema da serie HD 6000 ou inferior da AMD depois que mudaram a engine do fifa para a mesma do battlefield.

Mas o estranho é que o battlefield roda, porque f... a lógica.

Mensagem 2 de 7 (2.095 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 inicia mas depois fecha sozinho

★★★ Newbie

Mesmo problema , conseguiu resolver mano ? 

Mensagem 3 de 7 (1.823 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 inicia mas depois fecha sozinho

EA Staff

Oi pessoal,

 

 

Por vezes esse erro ocorre devido a algum corrompimento nos arquivos do perfil de jogador.

 

Tentem esses passos aqui e digam se resolveu:

 

- Desabilitem o salvamento em nuvem no Origin e no jogo

- Excluam a pasta FIFA 17 em "Os Meus Documentos"

- Voltem a correr o jogo (se iniciar poderão depois voltar a ativar os salvamentos em nuvem)

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 7 (1.802 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 inicia mas depois fecha sozinho

EA Staff

E ai? Funcionou?

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 5 de 7 (1.791 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 inicia mas depois fecha sozinho

★★★ Newbie

o meu FIFA 17 começa a travar muito na 2ª tela do reus e não inicia.Como resolver?

Mensagem 6 de 7 (1.371 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 inicia mas depois fecha sozinho

EA Staff

Olá @destruidorm4,

 

Qual é a plataforma onde está jogando? Se for PC, peço que tente a reparação do jogo na Origin. 

  • Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)

Se mesmo assim o problema continuar, confira se o seu PC está totalmente atualizado e claro se os requisitos mínímos são cumpridos. Pode também deixar aqui um DXDIAG do PC, para eu poder verificar logo que possível.  

 

Obrigado.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 7 de 7 (1.367 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA