Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

por BURRACODOSAPO12
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 17 ERRO DIRECTX!

★★ Novice

Já está na hora da EA ançar uma atualização para corrigir o problema do directx, ja ví vários posts de vários usuários reclamando do mesmo problemas e todos até agora sem solução!

 

Por favor nos deem uma solução!

 

Obrigado.

Mensagem 1 de 10 (3.323 Exibições)

Solução aceita

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

[ Editado ]
EA Staff

Olá @romulooaugusto,

 

Agradeço ter colocado aqui o DXDIAG solicitado pelo @SCOTTT_ES. Infelzmente e depois de verificar as especificações do seu PC, a sua placa de video fica muito abaixo do minimo recomendado no site da Origin. 

 

Sei no entanto de alguns jogadores que mesmo assim conseguem rodar, mas não nos é possivel garantir o desempenho do jogo, pois este foi desenhado tendo em vista outras especificações. 

 

Minimum Specifications:

OS: Windows 7/8.1/10 - 64-Bit
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz or AMD Phenom II X4 965 @ 3.4 GHz
RAM: 8GB
Hard Drive Space Required: 30.0 GB
Minimum Supported Video Cards: NVIDIA GTX 460 or AMD Radeon R7 260
DirectX: 11.0

Recommended Specifications:

OS: Windows 7/8.1/10 - 64-Bit
CPU: Intel i5-3550K @ 3.40GHz or AMD FX 8150 @ 3.6GHz
RAM: 8GB
Hard Drive Space Required: 30.0 GB
Minimum Supported Video Cards: NVIDIA GTX 660 or AMD Radeon R9 270

DirectX: 11.0

 

Tente no entanto os procedimentos nos links seguintes:

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Erro-DXgi-error-device-removed-Possivel-solucao/m-p/5898903#M6769

 

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Bf4-Fechando-no-modo-campanha-Direct-X-Error/m-p/5868512#M132...

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 10 (4.606 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

Olá @romulooaugusto,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Qual problema você vem enfrentado com o DirectX, poderia nos enviar um print screen com a mensagem de erro?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 10 (3.302 Exibições)

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

[ Editado ]
★★ Novice

Esse erro, acontece em quase todos os modos do jogo. Ja ví algumas soluções aqui no fórum, mas nenhuma resolveu o meu problema.

Mensagem 3 de 10 (3.293 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 10 (3.278 Exibições)

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

★★ Novice

Segue em Anexo. Obrigado pela atenção! Standard smile

Mensagem 5 de 10 (3.271 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

[ Editado ]
EA Staff

Olá @romulooaugusto,

 

Agradeço ter colocado aqui o DXDIAG solicitado pelo @SCOTTT_ES. Infelzmente e depois de verificar as especificações do seu PC, a sua placa de video fica muito abaixo do minimo recomendado no site da Origin. 

 

Sei no entanto de alguns jogadores que mesmo assim conseguem rodar, mas não nos é possivel garantir o desempenho do jogo, pois este foi desenhado tendo em vista outras especificações. 

 

Minimum Specifications:

OS: Windows 7/8.1/10 - 64-Bit
CPU: Intel Core i3-2100 @ 3.1GHz or AMD Phenom II X4 965 @ 3.4 GHz
RAM: 8GB
Hard Drive Space Required: 30.0 GB
Minimum Supported Video Cards: NVIDIA GTX 460 or AMD Radeon R7 260
DirectX: 11.0

Recommended Specifications:

OS: Windows 7/8.1/10 - 64-Bit
CPU: Intel i5-3550K @ 3.40GHz or AMD FX 8150 @ 3.6GHz
RAM: 8GB
Hard Drive Space Required: 30.0 GB
Minimum Supported Video Cards: NVIDIA GTX 660 or AMD Radeon R9 270

DirectX: 11.0

 

Tente no entanto os procedimentos nos links seguintes:

 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Erro-DXgi-error-device-removed-Possivel-solucao/m-p/5898903#M6769

 

http://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/Bf4-Fechando-no-modo-campanha-Direct-X-Error/m-p/5868512#M132...

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

Mensagem 6 de 10 (4.607 Exibições)

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

★★ Novice

@EA_Nuno Eu sei que a minha placa de vídeo realmente não é muito boa, mas o estranho era que o erro só acontecia no FIFA 17 e em apenas alguns modos de jogo, então não era normal, mas de qualquer forma a solução que você indicou deu certo e o jogo rodou normalmente. Obrigado!

Mensagem 7 de 10 (3.246 Exibições)

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

@romulooaugusto,

 

 

Bom saber que o jogo funcionou com ajuda do nosso amigo @EA_Nuno.

 

Tenha um bom jogo!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 8 de 10 (3.240 Exibições)

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

EA Staff

Olá @romulooaugusto,

 

Fico sempre feliz de ajudar, espero que tenha a melhor experiência possível! 

 

Bons jogos Wink  

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 9 de 10 (3.232 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 17 ERRO DIRECTX!

★ Novice

eu tbm estou com esse mesmo problema ta me dando uma dor de cabeca precisando de ajuda !!!!!!!

Mensagem 10 de 10 (2.722 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA