eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

por vanderson678
Responder

Publicação original

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Newbie

Vou comentar pra não perder o tópico, assinei a Xbox Game Pass Ultimate hoje e também estou sem acesso a EA, pede pra eu fazer assinatura... Alguém conseguiu algo?

Mensagem 11 de 29 (1.412 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Novice

Ai mano, isso é propaganda enganosa da microsoft. Assinei o xbox game pass principalmente pelo EA Play. É a mesma coisa do spotify fazer propaganda dizendo que netflix tá incluso na assinatura deles  e quando eu assino eles dizem "Netflix disponível para assinantes do spotify o ano que vem". Se soubesse disso teria assinado EA Play diretamente pelo origin. 

Mensagem 12 de 29 (1.409 Exibições)

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★★★ Newbie

Vou explicar o que aconteceu comigo e acredito que pela leitura inicial que fiz no fórum está ocorrendo com algumas pessoas também. 

 

A propoganda da game pass apareceu para mim no facebook e instagram, daí fui verificar para ver como funcionava o game pass ultimate (já que disponibilizava o FIFA 20 para jogar) e vi que seria super interessante, já que custaria apenas R$ 5 e cada mês por 3 meses consecutivos. 

 

Procurei em todo o fórum da Microsoft como funcionava a utlização do EA Play e verifiquei que só seria possível vincular a conta do game pass ultimate após baixar o aplicativo EA DESKTOP.

Baixei o aplicativo ORIGIN para verificar se seria possível realizar o acesso e nada aconteceu. 

Vinculei minha conta do XBOX LIVE ao realizar o login na EA pela internet e fui verificar a o aplicativo ORIGIN e nada aconteceu também. 

 

Resumidamente: tentei baixar o EA Desktop mas aparece como não disponível para minha região (mesmo eu morando no Brasil???????), daí estou esperando há dois dias para receber algum acesso por parte da EA e até agora nada. 

 

O que o game pass ultimate propõe é ótimo mas não é funcional e não existe um tutorial na internet de como resolver, então declarei como um caso perdido. 

 

Vejo a moderada Mari responder sempre pedindo para verificar maiores informações no site, mas não é objetiva com essa informação. 

 

O ideal é cancelar a assinatura e ter zero dor de cabeça, mas é possível abrir uma reclamação no RECLAME AQUI contra a microsoft juntamente com a EA por propaganda enganosa. 

Quanto mais usuários fizerem isso será melhor para evitarmos de outros amigos gamers perderem XP com esse problema. 

Mensagem 13 de 29 (1.383 Exibições)

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Novice

Eu nem tenho acesso pra baixar o ea desktop. Como faz pra baixar?

Mensagem 14 de 29 (1.376 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★ Novice

Galera, pelo que encontrei em site gringo, só deve sair pelo dia 15 o ea access pro PC. Tinha visto anteriormente em alguns sites br que seria dia 4 de dezembro mas como não saiu nada até agora, fui atrás de site gringo procurar por informação e achei uma pergunta no suporte da microsoft avisando que estaria disponivel só dia 15 desse mes. Então só nos resta esperar mesmo, pq nem pra isso a EA serve, deixar os consumidores cientes de quando estará disponivel um produto ou pra fazer um app que preste...

Link de uma resposta no suporte da microsoft:    https://answers.microsoft.com/en-us/xbox/forum/all/ea-play-with-xbox-game-pass-pc-or-ultimate-access...

Mensagem 15 de 29 (1.341 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Novice
@Raisenberg Eles terão que compensar esse tempo perdido. Porque prometeram dia 1, e agora esse atraso. Apesar de que só assinei mesmo por ser 5 reais 3 meses.
Mensagem 16 de 29 (1.335 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★★★ Newbie

https://help.ea.com/br/help/ea-play/ea-play-and-xbox-game-pass/ este artigo mostra q conseguiremos o EA play ainda este mes

Mensagem 17 de 29 (1.321 Exibições)

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★ Novice

Mano, notei garimpando sites e mais sites, até mesmo no próprio site da EA, e acabei descobrindo que o EA DESKTOP, NÃO ESTÁ FUNCIONANDO para o BRAZIL. 
Mudei a região do meu EA account para ESTADOS UNIDOS, e NA HORA reconheceu como online.

ESPERO QUE ESTA DICA AJUDE A TODOS!

Abraços, GHOSTxavier69

Mensagem 18 de 29 (1.234 Exibições)

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★ Novice

Último Retorno que tive nos fóruns da própria Microsoft foi que o serviço seria liberado apenas em 15/12/2020 para o GAMEPASS PC.

Att, GHOSTxavier69

Mensagem 19 de 29 (1.233 Exibições)

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★ Novice

Estou aguardando também, se alguém já tiver uma solução ou uma resposta, por favor, coloque aqui. Sou usuário do PC

Mensagem 20 de 29 (1.187 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA