Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

por NegoDava
Responder

Publicação original

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Newbie

Eai galera, alguem ja conseguiu uma solução ?

Mensagem 21 de 29 (637 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★★★ Newbie
@gui_lou95 a solução agora é esperar até janeiro, pra quando chegar a data anunciada eles adiarem pra fevereiro, e assim sucessivamente...

https://news.xbox.com/en-us/2020/12/15/update-on-ea-play-xbox-game-pass-for-pc-2021/
Mensagem 22 de 29 (623 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Newbie

@moond0gz  escreveu:
@gui_lou95a solução agora é esperar até janeiro, pra quando chegar a data anunciada eles adiarem pra fevereiro, e assim sucessivamente...

https://news.xbox.com/en-us/2020/12/15/update-on-ea-play-xbox-game-pass-for-pc-2021/

Legal que fiz a conta por 5 reais e vence em fevereiro, tudo esquematizado ! 

Mensagem 23 de 29 (616 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★ Novice
@gui_lou95 Levando em consideração que diz que foi adiado pra 2021 pode ser de janeiro ate dezembro, eu acredito que só depois de Julho! querem vender console.
Mensagem 24 de 29 (602 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★ Novice

O EA Play ja ta nos consoles, tanto Xbox One quanto Series S/X

Mensagem 25 de 29 (578 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Novice

Boa resposta. Interessante argumento.

Mensagem 26 de 29 (522 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Novice
@darkwolffbr Estão achando que é golpe pra vender console. Bando de sacanas
Mensagem 27 de 29 (521 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Novice
@gugugrp isso é pra vender console. Essa microsoft golppista!
Mensagem 28 de 29 (516 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: eu fiz uma assinatura do xbox game pass ultimate e estou sem acesso a eaplay

★★★ Newbie

Exatamente meu caro, mais de 2 anos depois e aqui estou eu, com o mesmo erro no app horroso da Ea KKKKKKKKKKKKK

Mensagem 29 de 29 (266 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA