Se eu comprar o Fifa 21 na Steam, já com o EA Play, eu recebo os 10% de desconto

por wellsmonster
Responder

Publicação original

Solução aceita

Se eu comprar o Fifa 21 na Steam, já com o EA Play, eu recebo os 10% de desconto

★★ Novice

Se eu comprar o Fifa 21 na Steam, já com o EA Play, eu recebo os 10% de desconto? Eu quero comprar o Fifa 21 pela Steam, e vejo que a EA Play tem umas vantagens maneiras, então queria assinar para ter desconto no Fifa 21 e ainda jogar dia 1º de Outubro. Mas queria saber se realmente tem esse desconto para assinantes que compram o Fifa 21.

Mensagem 1 de 3 (607 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Se eu comprar o Fifa 21 na Steam, já com o EA Play, eu recebo os 10% de desc

Community Manager

Olá @wellsmonster

 

Você pode conferir todas as perguntas frequentes sobre EA Play Steam aqui.

 

Aqui está o que está incluído:

  • Benefícios especiais para membros, como acesso a desafios e recompensas incríveis no jogo, convites para eventos exclusivos para membros e conteúdo exclusivo.
  • Acesso instantâneo a uma biblioteca dos melhores jogos e séries favoritas dos fãs da Electronic Arts. Jogue todos os jogos que já foram adicionados tanto quanto você quiser, desde que seja um membro.
  • Um desconto de 10% * em compras digitais na EA no Steam, incluindo jogos completos, expansões, pacotes de pontos e muito mais.

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (584 Exibições)

Todas as respostas

Re: Se eu comprar o Fifa 21 na Steam, já com o EA Play, eu recebo os 10% de desc

Community Manager

Olá @wellsmonster

 

Você pode conferir todas as perguntas frequentes sobre EA Play Steam aqui.

 

Aqui está o que está incluído:

  • Benefícios especiais para membros, como acesso a desafios e recompensas incríveis no jogo, convites para eventos exclusivos para membros e conteúdo exclusivo.
  • Acesso instantâneo a uma biblioteca dos melhores jogos e séries favoritas dos fãs da Electronic Arts. Jogue todos os jogos que já foram adicionados tanto quanto você quiser, desde que seja um membro.
  • Um desconto de 10% * em compras digitais na EA no Steam, incluindo jogos completos, expansões, pacotes de pontos e muito mais.

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 3 (585 Exibições)

Re: Se eu comprar o Fifa 21 na Steam, já com o EA Play, eu recebo os 10% de desc

Community Manager

[tópico encerrado pela administração pois não houve resposta]

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (521 Exibições)
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA