Re: Problema com a EA play no game pass

por EA_Edu
Responder

Publicação original

Solução aceita

Problema com a EA play no game pass

★★★ Newbie

Eu vinculei o Game Pass com o EA Play no pc, porem mesmo assim quando vou tentar baixar qualquer jogo da EA play é requisitado a assinatura do mesmo.

 

Como resolvo isso?

Mensagem 1 de 18 (471 Exibições)

Solução aceita

Re: Problema com a EA play no game pass

Mensagem 14 de 18 (425 Exibições)

Todas as respostas

Re: Problema com a EA play no game pass

Community Manager

Olá @luiscascs

 

Ainda esta tendo esse problema? 

 

Pode por favor confirmar que seguiu os passos seguintes: 

 

  1. Faça login no app Xbox;
  2. Escolha um jogo da EA Play e clique em Instalar;
  3. Instale o app EA Desktop;
  4. Instale o jogo do EA Play no app Xbox;
  5. Entre em sua conta da EA;
  6. Vincule sua conta da EA com sua conta Xbox;
  7. Faça o download e jogue.
Depois que as duas contas estiverem conectadas, basta navegar pelos jogos do EA Play, escolher um, instalar e jogar.
 
Obrigado! 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 18 (435 Exibições)

Re: Problema com a EA play no game pass

★★★★★ Novice

@EA_Edu estou tendo o mesmo problema, eu logo na minha conta ea e mesmo assim não vai

Mensagem 3 de 18 (423 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com a EA play no game pass

Community Manager
@murinky01 Desculpe pela resposta demorada. O que exatamente ocorre quando segue os passos indicados acima? Alguma mensagem de erro aparece?


Mari.png

Mensagem 4 de 18 (392 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com a EA play no game pass

★★★★★ Novice

@EA_Mari olá, fica tranquila, então o que acontece é o seguinte, eu tenho o games pass ultimate no pc há uns 7/8 meses e quando lançou o ea play eu tentava instalar os jogos e dava erro, então eu pesquisei e vi que tinha que vincular as contas, mas sempre quando eu vi tinha que entrar pelo jogo com a conta do xbox e vincular com a da EA, mas n é possível instalar os jogos para fazer isso, e quando eu logo com a conta da microsoft neste mesmo site da que a conta é ilegivel, vi várias coisas sobre isso mas o problema que não consigo fazer nada, eu logo na conta da microsoft e só aparece aquilo e mais nada, se poderem arrumar algum jeito mais facil de vincular ou se poderem me ajudar de algum outro jeito agradeceria muito, pois quero muito jogar seus jogos!

 

Mensagem 5 de 18 (386 Exibições)

Re: Problema com a EA play no game pass

Community Manager
@murinky01 Você instalou o EA Desktop?

Instruções neste link aqui: https://help.ea.com/br/help/ea/ea-desktop/download-and-play-games/



Mari.png

Mensagem 6 de 18 (379 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com a EA play no game pass

★★★★★ Novice
@EA_Mari Sim eu instalei o ea desktop, estou tendo problemas na hora de vincular pois dizem que a conta do game pass é ilegivel
Mensagem 7 de 18 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com a EA play no game pass

Community Manager
@murinky01 Se você receber uma mensagem de erro informando que suas contas não estão elegíveis para vinculação, certifique-se de as faixas etárias da conta coincidem e tente novamente. As faixas etárias da conta podem ser encontradas e modificadas. Instruções neste FAQ (Por que não consigo vincular minhas contas): https://support.xbox.com/pt-BR/help/subscriptions-billing/manage-subscriptions/ea-play-with-xbox-gam...


Mari.png

Mensagem 8 de 18 (369 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com a EA play no game pass

★★★★★ Novice
@EA_Mari Okay vou testar isso, não estou em casa no momento só volto domingo, assim que eu chegar vou testar e já falo se deu certo ou não, grato!
Mensagem 9 de 18 (362 Exibições)

Re: Problema com a EA play no game pass

Community Manager
@murinky01 Nos avise se ajudou! Wink


Mari.png

Mensagem 10 de 18 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA