Re: O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimat

por showman019
Responder

Publicação original

O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimate

★★★ Novice

Esou sofrendo um problema em que o EA Play não esta reconhecendo a minha assinatura do XBOX game pass ultimate , aí eu não tenho acesso a nenhum game do EA Play , eu já entrei em contato com o suporte da EA porem eles falam que a minha assinatura do game pass esta desativada , porem eu já entrei em contato com o suporte da microsoft e eles falaram que esta tudo certo com a minha assinatura (e realmente esta pois consigo jogar qualquer game do game pass , porem os unicos que eu não consigo jogar são os games da EA ) e pediram para eu entrar em contato com o suporte da EA novamente (com isso fica em um loop infinito em que um suporte me joga para outro não resolvem nada ), porem mesmo depois de eu falar com o suporte do xbox , o suporte da EA insistem que a minha assinatura do game pass esta desativada e pedem para eu entrar em contato com o suporte da microsoft (mesmo eu já tendo feito isso e pela parte da microsoft esta tudo certo , o unico problema que eu estou tendo é com a EA ), isso já aconteceu com alguem tambem ?


Vou deixar os prints do erro na EA Play e o Email do suporte da microsoft 

Mensagem 1 de 7 (1.691 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimat

Community Manager

Olá @showman019

 

Eu vou fazer o possível pra te ajudar por aqui mas tenha em mente que no AHQ não temos acesso às contas de jogadores. 

 

Vamos por partes: 

 

- antes de mais nada verifique o seguinte: 

 

1- Você precisa de uma conta EA e instalar o EA Desktop Beta pra jogar seus jogos. 



Mari.png

Mensagem 2 de 7 (1.679 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimat

★★★ Novice

Eu fiz as etapas aí, porem quando vou entrar com a minha conta xbox aparece que eu já estou vinculado a uma conta , porem a conta que eu estou vinculado é a mesma que estou tentando logar , e quando vou ver as minha contas que estão vinculadas na minha conta EA não aparece nenhuma conta da microsoft como no anexo (PS: Eu usava normalmente o EA play até ontem quando começou esse problema)

Mensagem 3 de 7 (1.671 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimat

Community Manager
@showman019 Com base no que acabou de me dizer, você não tem as contas corretas vinculadas e é aí que está todo o problema. Quando contatou o suporte deve ter providenciado uma conta em que a assinatura Game Pass não está ativa!

O que ocorreu de diferente ontem? Você desinstalou o EA Desktop?

Você joga FIFA? Se sim há uma forma de saber a conta exata que deve ser utilizada / linkada através deste artigo aqui: https://help.ea.com/br/help/account/find-your-ea-account-email-address-using-your-game/


Mari.png

Mensagem 4 de 7 (1.666 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimat

★★★ Novice

Ontem eu só fui entrar para jogar Fifa e já estava este problema , nem desloguei na hora e nem nada, o problema só apareceu do nada, as contas estão vinculadas certinho , até se eu for logar pelo meu EA play com a minha conta do Xbox eu consigo logar normal, mas aparece que eu não tenho acesso ao EA Play 

Mensagem 5 de 7 (1.660 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimat

Community Manager
@showman019 Você verificou o último link providenciado pra ver a conta EA linkada com o FIFA? Poderia confirmar se é a mesma conta linkada com o Game Pass?


Mari.png

Mensagem 6 de 7 (1.626 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: O Ea play não esta reconhecendo a minha assinatura do Xbox game pass ultimat

★★★ Novice

Já sim é a mesma conta, eu até comprei 1 mês de ea play na steam esse fim de semana por conta desse problema , mas mesmo assim eu queria resolver esse problema porque com o game pass eu teria 2 meses ainda de assinatura 

Mensagem 7 de 7 (1.621 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA