Não consigo instalar o EA Desktop

por Natsufttt
Responder

Publicação original

Não consigo instalar o EA Desktop

★★★ Newbie

Peguei o game pass para pc e fui tentar instalar um jogo da EA pelo aplicativo do xbox e pediu pra instalar o EA Desktop, instalei só que o jogo não baixava então reinciei o PC entrei no app do EA Desktop de novo e não dava para parar a instalação e ficou mais de 1 hora e não instalava nada então  resolvi desinstalar o EA desktop pra instalar de novo só que o aplicativo não aparecia no painel de controle e o icone de "unistal" na pasta do aplicativo abria o aplicativo invés de desinstalar então exclui as pastar desse app para forçar uma "desinstalação" exclui praticamente tudo que tem da EA no pc até mesmo a origin e baixei o aplicativo de instalação do próprio site e quando eu abro aparece que o aplicativo da instalado sendo que não está e não aparece em nenhum aplicativo de varredura também. 

 

Eu basicamente tirei tudo que tem da EA no pc mas invés do aplicativo que eu baixei do site original abrir uma tela de desinstalar ou de reparação entende que eu já tenho o app no pc e não consigo baixar nenhum jogo do EA Acess pelo app do Xbox.

 

 

Mensagem 1 de 2 (455 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não consigo instalar novamente o EA Desktop

★★★ Newbie

Primeiro não tava conseguindo fazer o app começar a instalar ele sempre parecia que já estava instalado mesmo eu tendo tirado tudo da EA do PC, quando do nada consegui abrir o aplicativo de instalação ele não finaliza aparecendo algo do EA Background só que esse negócio já esta no serviços como visto na imagem e não consigo iniciar ele nem remover (não sei se tem alguma forma de remover serviços) não consigo nem ver propriedades desse "Ea Background" nos serviço.

 

Imagens sobre: 

Mensagem 2 de 2 (450 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão