Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

por Aloux1757
Responder

Publicação original

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

★★★ Novice

estou tentando instalar o game também, e esta acontecendo a mesma coisa que os demais,

quase formatei meu PC, achando que era algo no sistema, mas percebi que outros jogos o download inicia, porém fazendo a pesquisa econtrei esta discussão e fiquei mais aliviado,(sem necessidade de uma reparo mais hardcore FORMAT)..

vamos aguardar o que vai acontecer, ou se alguém descobre um jeito de resolver isso"

Mensagem 11 de 42 (1.324 Exibições)

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

★★★★ Novice

Cara, ta complicado. pq na steam ta liberado, ta funcionando normal. o problema é na Origin e no Ea Desktop. 

Fui no suporte, mandaram eu reinstalar um monte de coisa, quase formatar o computador. sendo que é problema na plataforma deles...

Mensagem 12 de 42 (1.315 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

★★★ Novice

Turma vi em outro fórum uma solução temporaria,, que é usar uma VPN para trocar o IP, usando um IP EXTERNO EUA.

 

Bom na verdade eu ainda não testei mas algumas pessoas fizeram e deu certo, conseguiram dar continuiadade no download do TittanFall 2

 

se eu tentar instalar usando uma VPN aviso por aqui!

Mensagem 13 de 42 (3.471 Exibições)

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

★★ Novice

Consegui Baixar Utilizando uma VPN como o colega tinha sugerido

 

Mensagem 14 de 42 (1.284 Exibições)

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

★★★★ Novice
@Aloux1757 Meu querido. Conseguimos achar uma solução.

-Baixa o UrbanVPN no seu navegador. de preferencia no Google Chrome. só para conseguir realizar o processo.
- Ative a VPN no USA.
- Entre no site da origin, logue na sua conta, e va na loja, procure titanfall. vai pedir pra voce atualizar a versão do jogo gratuitamente, e adicionar na biblioteca. faça isso.
- Depois abra a origin no pc, e ele vai estar na sua biblioteca, e poderá baixar.

Ja estou baixando o meu :3
Mensagem 15 de 42 (1.280 Exibições)

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

★★★ Novice
@RedPandinha_OwO A turma aqui não brinca em serviço!!!
obrigado aos demais que foram a fundo na solução sugerida!!
Valeu!
Mensagem 16 de 42 (1.269 Exibições)

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

Community Manager
@lDiGaO Obrigada por postar a solução temporária aqui e aos demais pela paciência.

Nossa equipe de jogos está ciente do problema e trabalhando pra solucionar permanentemente, mas por enquanto a todos que tiverem o problema, vejam a solução aceita deste tópico.


Mari.png

Mensagem 17 de 42 (1.250 Exibições)

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

★★★ Newbie

Olá, Aloux1757,

 

Também estava com o mesmo problema do Titanfall2 (Gamepass) e consegui contornar o pepino. O quê está acontecendo é que os servidores que dão "ok" para iniciar o download de TItanfall2 não estão reconhecendo o IP brasileiro e por isso o download não inicia (como mostrado no print a baixo)

 

 

Para contornar esse problema que não sai da rodinha do loading você vai precisar usar um serviço de VPN. Não se preocupe, não precisa usar todo o serviço de VPN para fazer o download, basta apenas em uma fase do processo que vou explicar a baixo:

• Feche o EA Desktop (é fechar, e não minimizar)
• Ative o serviço de VPN - existem serviços gratuitos de VPN na internet. Se vc for assinante de algum antivírus, há grandes chances de ter um serviço de VPN disponível com poucos megas para degustação diária. Não se preocupe, vc não vai precisar fazer o download de todo o jogo na VPN - apenas até  a tela de loading do print acima. No meu caso, eu usei o Kaspersky que permite 300MB diários de VPN. Na minha experiência usei um VPN dos EUA, mas acredito que se usar do Canadá ou algum país da Europa deva funcionar (menos a Rússia).

• Depois de ativar o VPN, abra o EA Desktop. Não requer estar com o aplicativo do X-box aberto para fazer esse procedimento.

• Procure pelo Titanfall2 e clique em baixar.

• Vai aparecer a rodinha de loading como no print acima e depois de alguns segundos o download vai iniciar.

• Quando você ver que o download começou, você pode pausar ele - não se preocupe que ele vai retomar agora que ele iniciou o processo. Desligue o VPN e volte para a conexão normal que vc costuma usar em seu computador.

• Pode retomar o download normalmente e pronto!

 

 

Agora você pode jogar.

EA, pô, vocês poderiam consertar logo esse problema, né? Várias pessoas em outros fóruns estão passando pelo mesmo apuro e parece que vocês nem sabem?

Mensagem 18 de 42 (1.185 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

Community Manager
@Dan_Moment Sabemos sim e nossa equipe está trabalhando pra resolver o problema. Agradecemos por compartilhar a solução encontrada! Standard smile


Mari.png

Mensagem 19 de 42 (1.178 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não consigo baixar o titanfall 2 sendo assinante do game pass

★★★ Newbie
@RedPandinha_OwO nao entendi o tutorial pra mim no site do origin ainda ta como compre ja
Mensagem 20 de 42 (1.070 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão