Re: Idioma

por cranex03
Responder

Publicação original

Não consigo jogar o Battlefield V em português pela EA Play.

★★ Novice

Estou utilizando a EA Play pelo Game Pass do PC e não consigo ativar a tradução em português-brasileiro no jogo Battlefield V - e eu instalei ele em português.

 

Não acho nenhuma opção dentro do jogo e a EA Play, diferente da Origin, não tem nenhuma opção de ir nas opções avançadas antes de iniciar o jogo e alterar o idioma.

Mensagem 21 de 153 (1.675 Exibições)

nao consigo mudar o idioma do battlefild4

★★★ Newbie

o idioma do fica no ingles , baixei pelo ea play através do gamepass

Mensagem 22 de 153 (1.620 Exibições)

Re: Idioma

[ Editado ]
★ Apprentice
Mensagem 23 de 153 (1.860 Exibições)

Re: Jogos baixando em idioma diferente do selecionado.

[ Editado ]
★ Apprentice
Mensagem 24 de 153 (1.813 Exibições)

Re: Erro Jogos EaPlay em Inglês mesmo configuração antes da instalação em portug

[ Editado ]
★ Apprentice
Mensagem 25 de 153 (1.792 Exibições)

EA Play para Xbox Game Pass PC: problemas com jogos (BF1 e Dragon Age)

★★★ Novice

Olá, estou tendo problemas na assinatura do EA Play através do Xbox Game Pass PC. Para usufruto da assinatura do EA Play é necessária a utilização do app EA desktop, no entanto encontrei problemas em dois jogos pelo app. Primeiramente, no jogo Battlefield 1, ao iniciar pelo app do EA desktop, o menu principal e as telas de carregamento ficam todas pretas, sendo possível apenas visualizar os textos (como iniciar, multiplayer, etc.).

O segundo problema se refere ao jogo Dragon Age Inquisition. Ao tentar abrir o jogo, imediatamente recebo a mensagem de erro "unable to detect any of the entitled languages". Ressalto que já reinstalei ambos os jogos e os problemas não foram resolvidos. Ao iniciar o jogo Battlefield 1 pelo app da origin, ele abre perfeitamente, o problema se encontra na inicialização pelo EA Desktop. Não consegui realizar o mesmo teste no Dragon Age Inquisition pois apenas o possuo através do EA Play.

Mensagem 26 de 153 (1.676 Exibições)

Erro de legenda e configuração grafica

★★★ Newbie

Olá, estou com dois problemas, baixei o jogo Anthem pelo EA Destop com a assinatura da Game Pass Ultimate, mas não consigo colocar as legendas dele em português e as configurações gráficas dele não são aplicadas, eu tenho colocar ela no ultra, mas quando reinicio o jogo elas voltam para o médio.

Mensagem 27 de 153 (1.762 Exibições)
★★ Novice

Todos os jogos que baixo no EA Desktop estão iniciando com a linguagem em Inglês, mesmo eu selecionando a linguagem em Português no momento do download.  

Mensagem 28 de 153 (1.759 Exibições)
★★★ Novice

OO guerreiro, vou testar! valeu!

Mensagem 29 de 153 (1.827 Exibições)
0 Kudos

Re: Idioma

[ Editado ]
★★★ Novice

eu modifiquei no HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\EA Games\Need for Speed Heat porém deu a mensagem do print... é lamentável o suporte ao usuário da EA Games...

Mensagem 30 de 153 (1.824 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA