meus jogos nao ficam em portugues

por Melogabriel_2
Responder

Publicação original

Solução aceita

Mudança de idioma

★★★★ Apprentice

Boa noite pessoal.

Eu não consigo mudar o idioma dos jogos A way Out esta em inglês mesmo instalando em PTBR

alguém sabe alguma solução? 

Mensagem 1 de 153 (7.725 Exibições)

Solução aceita

Re: Jogos não instalam em pt-BR pelo Ea desktop

[ Editado ]
Community Manager

 

 

 

Última atualização - 26/04/2021: 

Vejam a resposta do @JcFastest  aqui neste tópico

 

Obrigada a todos pelo feedback e paciência enquanto nossa equipe trabalhava pra resolver o problema! 

 


 

 

 

 

 

O  EA Desktop ainda está em beta e não tem ainda todas as funcionalidades completas que estavam presentes no Origin, mas como queríamos que os nossos jogadores Brasileiros tivessem também acesso ao EA Play no dia de lançamento, no Xbox Game Pass PC, liberamos o link para Download.


No entanto e apesar de ainda não termos uma data especifica, logo que o aplicativo saia da fase beta e fase de testes, as funcionalidades que estavam presentes no Origin, deverão na sua maioria, ser também disponibilizadas no EA Desktop, tal como o acesso ao idioma PTBR nos jogos suportados. 

 

 

Obrigada a todos pelo feedback e paciência até o momento. A medida em que tivermos atualizações irei postar aqui mesmo. 

 


Estou encerrando este tópico porque está se tornando fora do controle e quaisquer tópicos similares serão removidos, no entanto atualizações sobre o progresso serão postadas aqui. 


 

 

*Resposta marcada como solução para fins de visualização apenas! *



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 133 de 153 (7.452 Exibições)

Todas as respostas
Highlighted

meus jogos nao ficam em portugues

★★ Novice

meus jogos nao ficam em portugues br! baixei pelo EA desktop usando o gamepass 

Mensagem 2 de 153 (7.355 Exibições)

Re: Mudança de idioma

Hero
@GMDouglas Olá!

Em qual aplicativo você joga? Origin, EA Desktop ou Steam?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 3 de 153 (7.703 Exibições)

Idioma dos Jogos

★★★ Novice

Todos os jogos que eu estou instalando através do Game Pass e o EA Desktop no PC estão ficando em inglês não sendo possível alterar o idioma dentro do jogo. Existe alguma outra forma de alterar o idioma?

Mensagem 4 de 153 (7.648 Exibições)

Idioma dos Jogos EA Play Gamepass

★★★ Novice

Não consigo alterar o idioma dos jogos no EA Desktop. Todos os jogos que eu baixo está em Inglês. Mesmo antes da instalação escolher português. Dentro do jogo só existe a opção Inglês. Alguém pode me ajudar?

Mensagem 5 de 153 (7.645 Exibições)

Re: Mudança de idioma

★★★★ Novice
@aprade eu tive o mesmo problema, no caso estou usando o EA Desktop
Mensagem 6 de 153 (7.680 Exibições)

como eu troco o idioma do a way out?

[ Editado ]
★★★ Newbie

meu jogo ta em ingles e eu n consigo trocar a legenda

 

[Movido pelo Comunity Manager]

Mensagem 7 de 153 (7.220 Exibições)

Re: Mudança de idioma

★ Novice

Estou com o mesmo problema também! com os Need For Speed, não tem onde mudar o idioma do jogo, e não dá pra alterar na inicialização como no aplicativo Origin

Mensagem 8 de 153 (7.657 Exibições)

Como posso por meu jogo em portugues brasil na EA Desktop

★ Novice

Como poderia colocar meu jogo em portugues brasil no software da EA Desktop

Mensagem 9 de 153 (7.229 Exibições)

Re: Mudança de idioma

★★ Novice
Meu problema é igual, instalei NFS Heat através do EA Desktop (pois é esse o acesso que o Gamepass dá ao EA Acess), escolhi o idioma Português - Brasil, e o jogo entra em Inglês. Se altero nos registros para pt_BR, o jogo informa que preciso baixar novamente.

Já tive este problema com o NFS 2015, comprado no Origin, porém lá eu conseguia acessar Propriedades e baixar o pack do idioma, já no EA Desktop não há nada além de alterar o idioma do app.
Mensagem 10 de 153 (7.640 Exibições)

ea-help-promo

Solucione problemas no EA Play

Saiba mais sobre a Play List, seus descontos, DLCs e muito mais.

Encontre respostas aqui.

ea-promo-2

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA